dragonkidsss 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 E ae galera blz? Otém anoite estava pensando comigo assim como eu faço para conseguir um avatar de cash ou gold.Então eu decidir fazer uma coisa que vcs nao podem falar para muitas pessoas se nao GM vai começar a banir, foi assim: Lá estava eu no meu PC anoite quando mandei uma mensagem assim para o GM: GM eu vim aqui falar uma coisa muito séria eu sou do interior do interior de São Paulo E na minha cidade não existe cash para GB eu tento achar mais nao consigo kra e seu eu achar não tenho condição de compra sabe porque?Por que a minha família é muito pobre e nao tenho condição de compra eu jogo GB na Lan House e olha que é quando eu tenho grana kra vc não poderia me ajudar?Me da um avatar ae qualquer um em?Vc pode fazer isso para mim GM? Obrigado Aew vc manda essa mensagem para o E-mail do GB vc manda o SEU ID E SUA SENHA PARA ESSE E-MAIL: [email protected] Nossa kra isso é muito bom muito bom msm funfou certinho Obrigadi:D:D:D:D:D Nossa kra funfou certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudps 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 i eo so troxa =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazyboy97 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 esse eh noob... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAXXXX 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 e tu acha que sou troxa noob da pohaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavozk 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 kkkkkkkkkkk ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottus_Wark 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Sem comentarios ....... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Q troxaa so otario vai fazer isso closed ai ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfoker 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ai vc manda seu cu pra nois comer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezao123456 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Aff , quem vai ser o troxa de acredita nisso ? ¬¬ Noob da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilkl3 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk ........essa ai ja e velha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beisu 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 O cara perdeu Tempo Criando um Email Ainda ASUHDGasguysaGduygaysDas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 :cool:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA PARA DE SER BESTA.. ACHO Q O TROXA AKI NAUM EH O GM E SIM VC POR FALA ISSU .... NINGUEM EH BESTA NAUM CARA.. SE LIGAA ISSU MERECE CLOSER... SAI FORA ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinharj 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem noçao :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittkuat 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 hahahha... um cara desse que me faz rir durante o trampo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse e pra Chora de tanto Rir :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³ cara acha que nos somos troxa cria conta fake pra nos oba ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomba123 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 nao digo nada nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jepemaxine 1 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ...Prefiro nao comentar;; :mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikim2009 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Aff kct e so aki ou ai ta tendo q baixar o gb dinovo aki fui logar minha conta hj Dai falo pra baixar o client Full So aki ou ai tbm vlw pela atençao :D:D:D:D:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanchuck01 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 q cara idiota q animal cria um email pros caras manda --' se algm manda mano v s f heim vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 kkkkkkkk, boa imaginaçao. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados