Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Impedindo que roube sua conta [ Inject Dll By:Nickerziinho]

Posts Recomendados

Aew galera, como muitos ja devem saber ja existe um "Wyd Protegido", que impede que roubem sua conta então resolvir fazer um, Injetor de Dll para Wyd, elas impedem que sua conta seja roubadas por Whook Infectado

Vamos la

Inject Whook By:Nickerziinho

FUNÇÃO

# Injetar whook no Wyd

ERROS POSSIVEIS

#Para evitar problema, deixe o nome do seu executavel no wyd de Wyd.exe, lembrando se você tomar dc não relogue novamente, feche tudo e refaça o processo novamente.

PRINT SCREEN

sem_ta16.jpg

#Para usar é muito simples, só utilize isso depois de ter colocado seu ID, Senha e senha2, (não me responsabilizo caso sua conta seja roubada).Lembrando só utilize o injetor depois de colocar seu ID, senha e Senha2, depois disso basta colocar no botão "carregar". Em seguida defina o dirétorio do seu whook, depois de colocar novamente vou avisar isso, depois de colocar ID ,senha e senha2.Em seguida coloque em "Aguardar processo". Pronto agora é só curtir (...)

Download e Scan

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

#créditos : Nickerziinho (eu)

Se copiar coloque os créditos...

Se gostou agradeça.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs : Nao testei, nao sei se ta funcionando. nao olhei scan e nem nada so to vendo a teoria.

Na teoria esta certo vc utilizar depois de colocar a numerica, Observação eu nao testei, mas se for o que vc ta falando ja existe um conteudo deste aki no forum ; Whook atualizao 7.57 + Novos Comandos, e o meu Whook nele contem o WYD ANTI DB: o que seria isto ? e o executavel do wyd que realiza parecido com este sistema seu. ele so ativa a dll depois de vc ter feito o login e senha numerica, ja que existem muitos whooks mandando as contas para um banco de dados !

Link para o comentário

Olá,

Wyd_Protect é ótimo, eu criei esse não só no principio de adicionar apenas o whook, ele é um injetor de dll, injeta todo tipo de dll...Diferente do Wyd_Protect que adiciona apenas whook =D.

Até mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.