Lokonil 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Primeiro que eu vi um tópico com imagens, e não tinha o video, então decidi colocar o video separado, ja que o Socado não colocou :hm: Voz dos danos recebidos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: GC Tales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Parabens recebeu meus tanks belo topico obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Afff nao gostei da voz dela :/ eles vao mecher na voz dela né ? pq assim ta ruin D= mais vlws por compartilhar levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Não sabia do video, Estou pedindo sua permissão, posso colocar o video no meu topico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara vo ter pesadelo com essa voz, aaa voz identica aquela mulher da equip rocket(pokemom) e ainda é escandalosa pra caramba e eu pensando que ela teria a voz um pouco suave T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 então é assim que a lug faz pra gravar as vozes dos char. nossa interesante mais essa voz da rey poxa eles podiam te caprichado nela. sinceramente eu acho que não combino com ela prefiro a voz em coreano é bem mais bonita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara, no segundo vídeo não é danos recebidos, é aquele IAAAAAAH antes do nome da Skill. u.ú Mas não tinha visto este, muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxemersonxX22 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 olha pela cara da rey essa voz da otima^^ 1° rey parace a fusão de dio com amy 2° parace uma vampira 3° essa voz e meia grossa maligna da muito certo pra ela^^ 4° nao tem 4° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 e como diria Sr. Omar... Trágico '-' noss sinhóra os gritinho do dano pelo amor de Deus só faltou ela fala pegadinha do malandro dps daquele RÁ!, ja vi que vou jogar sem som HAUSHAUHSUAHSUAHS' não curti a voz dela mas se ganhou meu Thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 É essa moça ae faz a voz da Jessy da Equipe Rocket. Até que ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Nossa manoo que horrivel espero que com algumas editadas fique melhor @topic muito bom o topico levou meu + agradecer vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 pçow a voz dela e bem tença amigo obrigado por compartilkhar isso com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @¤[Hy]-Teki!~* O segundo video é dos danos sim. Repare na ultima fala, ela parece que recebeu um combo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Valeu muito bom levou meu thanks, otimo topico Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyDragon! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ótimo Tópico,levou meu thx Obs: Achei a voz dela muito Podre D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados