Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack (Imagens+Video) 02/05/2011

felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

FeXa Isso Si nau esse cara vai ficar se dando bem as nossas custas

vi1234567Meu Amigo Não conte Com isso Pois isso éh um programa Relacionado com o E-mail do cara q postou..intão suas informaçoes Vão direto pro e-mail desse desgraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note Que No Final Do Video Ele Abre o Equipamento e Não Está Os Potes e O Dinheiro Que Ele Deu So Levou A Parte Do Set, Se Você Ta Tentando Roubar a Conta de Alguem Boa Sorte, Porque Meu Amigo Se Nao Engana Ninguem, Vlw Pela Atençao ae Galera e Nao Caiam Na Conversa Desses Lixos

Lol, não funfa.

@Tenho um trade que funfa, mas ele pede login e senha, não vo passar porque e so meu, e tem gente que iria falar que to querendo roubar conta.

Okay, Se Você Tem Porque Veio Procurar Outro Se O Seu Ja Funfa? Deve Ser Mais Um Mentiroso Não Duvido Nada, Nubão

Link para o comentário

Por incrivo que pareça o scan que eu fiz ta limpo sem virus...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom + eu ti peguei FDP quando fui usar o Trade Hacker adivinha meu Anti Virus pego o Trade mandando os dados que puis no Trade para um email (gmail.com)

Não acredita olha a SS:

semttulonjd.png

Sem advertencia hj moderadores pliz!!!

Ta meio pequeno as letra + da pra ler :P

Link para o comentário

kkkkkkk Muaway kkkkk tinha que ser um infeliz jogador de MU , pra ainda cair nesse e por cima perguntar se pega em MU ( nada ver o c,ú com as calça)

ah e muito bom -.CorinGa. ... se ele tem praq vai querer o dos outro ? sauhsasuahs:pensativo:

ah morrelol , pensa um pouco ( mesmo que esse lixo aí pegasse ) oq PerFect World tem haver com MU , cara é tipo fogo pra gelo '-' :indiferente: '-'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Tudo bem, mais me explique isso:

"olha felipe1a9 foi dificil... o hack é facil porem q caia de veis inquanto dava lag eu tentei umas 4 veses até da certo...consegui pega só uma Perneira Posha ful e um leopardo na hora q ia pega a grana do cara tomei DC por isso tbm tem q ser rapido

Good Luck"

Fake? Amigo? Gogo Sherlock

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.