Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack (Imagens+Video) 02/05/2011


felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foi dificil... o hack é facil porem q caia de veis inquanto dava lag eu tentei umas 4 veses até da certo...consegui pega só uma Perneira Posha ful e um leopardo na hora q ia pega a grana do cara tomei DC por isso tbm tem q ser rapido

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcina Perfeitamente.Peguei U Horro dE Sangue 2 Slot Melhor Qeu ja Vi Facil Parabens.

 

êêêê té que enfim um qe funcione, funfandoo perfeitamente, nota 10, vaaleu pelo up

 

funfo perfeitamente aki mano levo meus tanks..

 

Tudo conta fake do criador do tópico, aposto que scan é falso e que tem um KL no meio.

 

Só fiquei entrigado com uma coisa:

Funcina Perfeitamente.Peguei U Horro dE Sangue 2 Slot Melhor Qeu ja Vi Facil Parabens.

 

Olha o tópico que esse cara fez:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pois é, é o mesmo titulo, então deduzi que ele tentou criar o tópico com essa conta do kill2010f, mais não deu então ele criou com o felipe1a9. Este cara realmente gosta de "kill", kill2010f, Overkill666... Se eu estiver errado só acredito se alguém com + de 200 posts fale que funciona. Se alguém quiser tentar a sorte, recomendo com um bom antivirus como avast e que faça tudo numa conta Fake. E pode me chamar de Sherlock Du :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona ?

To querendo uma otako xD no bom sentido da palavra, vo fz o escan e porto quenquer coisa baixo e edito

 

Povo sem virus, aki ta o link do scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK vo fala nada hack pa colocar sua senha e loguin KKK muita nubisse mesmo vo baixar so pra provar para os NBS que não funfa

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

KKK como eu disse isso não funfa esses caras ficam colocando esses lixos aqui na WC deviam banir esses poh4s tudo daqui

 

muito ilario esse Sherlock Dudu

 

Alguem da closed aqui

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

catspme.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia qndo as gente ve os 1ºs post ali da ate vontade de abrir e usar xD

 

mas pq eles postariam um trade hack aki na web cheats ?

 

pra todos sairem roubando e ao mesmo tendo risco de ser roubado?

 

que coisa é muito obvio Nao Existe Trad Hack pro pw se existisse a lug nao ia dexa tao facil assim pra poder usar

 

Ops eu posso ate ta falando coisa errada sóbre que nao existe trade hak mas se tem pessoas falando que usa e que funfa fazer oq neh xD eu nao posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa pode se taum tonta a ponto de cria varias contas fakes so para os tonto cai e ele pega a conta de vcs,mais e muito troxa mesmo viu,esse hack n e um hack,funfa assim,se taka sua conta,vai pro email dele ae ele entra na sua conta e limpa tudo ke tem nela,então nao baixem isso,ah se e taum burru ke nem o aplicativo se sabe cria direito,aprende a cria aplicativo bom depois vem posta aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.