Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso [Gm]Kuma.

rickcp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os jogadores de grand chase aqui quem fala é o [GM]Kuma. quero que saibam que a gente esta fazendo de tudo para que os (hacks) saiam do pvp com a nossa atualização semanal e a do antivirus, como todo mundo ja sabe aqui do forum cancelamos o Nprotect para o X-trap, que não a previsão de chegada, mais o que eu gostaria realmente de falar é que as pessoas do PvP e do GvG parassem de jogar por um tempo, pois a gente não podemos tirar o servidor do GvG com a chegada prévia. Outra coisa que eu queria comentar é que no forum fala que a gente não (bani), vou explicar para vocês o que esta acontecendo. Nesse meio termo a gente decidiu dar uma parada de banir, pois uns Gm's da level up do jogo grand chase, roubava itens de valores das contas e depois bania os usuarios, hoje eles estão despedidos, e nesse meio termo, o pessoal da kog fico sabendo gerando um (caos) para a empresa level up, pesso a todos desculpas por a gente não estar banindo mais logo logo a empresa tomara atidudes trasticas a estes usuarios.

Atenciosamente [Gm]Kuma.

Forum Grand Chase

OBS: eu ñ escrevi isso, isso veio do forum gc eu só postei aqui por via das duvidas para vcs saberem

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, falta de sacanagem isso!!

Os propios GM's que eram para tirar os hacks, para deixar o jogo bom

Roubam os items de valores?!

Pelo menos foram despedidos!

Que bom que vão cabar com o hack de PvP com esse X-Trap

Coloque a fonte para a gente confirmar!

Coloque o link que você viu isso!!

Se não ninguem acredita!

Link para o comentário

Tá bom sou o osama bin laden que está vivo blz?

KABUMM :raiva:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem se ve que é um GM pelo modo de falar::

''AGENTE NÃO PODEMOS'' ''UMA PARADA''

Pelo menos GM deveria saber um pouco mais de portugues

Mas enfim cade as provas???

O site daonde tirou isso?

Senão não tem como eu acreditar

Bem se ve que é um GM pelo modo de falar::

''AGENTE NÃO PODEMOS'' ''UMA PARADA''

Pelo menos GM deveria saber um pouco mais de portugues

Mas enfim cade as provas???

O site daonde tirou isso?

Senão não tem como eu acreditar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você podia te pego uma data do lugar que vc tiro, e isso e tbm meio díficil sem fonte pra acreditar nisso além de que o gm eu acho que ele não expõe tanto pra fala dos hacks em pvp quanto mas manda essa mensagem se ta querendo enganar alguem só pode neh

Link para o comentário

Que post lixo mano ... vc mesmo escreveu esse monte de info inutil, uma criança de 12 anos acho q escreve melhor q vc..

"pois a gente não podemos" .... nem uma anta escreveria tal coisa.... -.-

seu verme, vai causa em outro lugar

Link para o comentário

Alem não ter provas concretas de que o GM fez isso não parece nada ruim ele fazer isso,afinal,estamos na internet e não adianta nada um GM falar uma lingua formal em um jgo de pessoas descontraídas que falam uma língua mais popular.Isso me cheira a pessoa que perdeu em x1

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.