mrsntn 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 alguem me da uma dica ou ensina mesmo a tirar essa merdinha de programa eu quero usar um hack mais esse programa de gay naum deixa me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguinha0307 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Nao da pra tirar ele! Por isso os hacks são sempre atualizados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Por que você acha que atualizam os hackers? --' Porque em cada atualização, alguns hacks ficam patched E precisam ser atualizados para voltar a funcionar!! Nâo tem como tirar o gameguard, se excluir ele, o patcher do GC carrega ele de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 amigo, o Game Guard é irremovível. Por isso que existem hacks atuailizados, você pode baixar um e usar normalmente. Mas se der erros, poste o erro aqui que podemos ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Não há como!! O GameGuard é o programa que faz a segurança do GC Se tu excluir ele o Patcher irá baixa-lo novamente Provavelmente o teu problema em usar o hack é que - Tu ta usando uma versão antiga e ja Patched. - Tu ta usando o Hack de maneira Errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mrsntn 0
alguem me da uma dica ou ensina mesmo a tirar essa merdinha de programa eu quero usar um hack mais esse programa de gay naum deixa me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados