Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sug]X-O Destruidor®

scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

De volta para o futuro^^(Iniciação):

Para quem lê essa seção da área GC,deve ter visto que estou com a criatividade fértil para personagens(Vide:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
),então,decidi bolar mais um char(cujo será exclusivamente de minha criação),por que mesmo que ele nunca venha a existir,vale a pena sonhar não?]

Introdução e dados do personagem:

Nome:X(Pronunciasse Ex)

Classe: Destruidor

Arma:Blaster's

Sistema de especial:AP

Cor do Personagem:Cinza

História:

"Após a batalha no Templo da Destruição,a Grande Caçada se retira rapidamente do Templo de Periett...Um ser envolto por uma névoa cinza aparece analisando o corpo do gigante que a pouco tempo atrás havia sido usado como campo de batalha...

*X*

-Ela passou por aqui...

*Andark*

-Você tem certeza?

*X*

-Absoluta...O Imortal também esteve aqui...

*Andark*

-Creio que isto seja um bom sinal...Devemos procurar por eles?

*X*

-Obviamente que sim.Principalmente por ela,a essa altura do campeonato,ela não deve saber nem seu próprio nome...

*Andark*

-Devo fazer a analise dos dados?

*X*

-Creio que não seja necessário,se eles estão atrás das essências,a próxima parada deles com certeza será no reino dominado por Gaia...

Após o final do diálogo,X monta sobre Andark,que se transforma em uma moto,e ambos saem atrás da grande Tecnomaga,Mari Ming Onnete..."

Jogabilidade:

A jogabilidade de X seria uma mistura da Caçadora e da Duelista,isso tornaria o uso de suas armas de fogo mais rápidas e potentes.

As armas de X também poderiam ser aperfeiçoadas através de um novo módulo do Sistema de Construção.

A diferença em relação a jogabilidade de X estaria no contador de munições que ao atingir seu número máximo,tornaria o uso dos blaster's inúteis,pois obviamente,uma arma não funciona sem munição.Ao acabar a munição,X entraria em um modo de combate corpo-a-corpo,podendo usar suas armas como porretes,dando "coronhadas" no oponente.

X carregaria consigo um Kormet,semelhante ao da Mari,porém,o seu teria modificações próprias e seria estilizado,podendo transformar-se desde em armas até em veículos.

Combos:

zzzz:Rajada direta dos blaster's(Horizontal).

zzz+z(Repet.):X dispararia sem até suas balas acabarem,porém,ficaria vulnerável a ataques corpo-a-corpo,que lhe causariam grandes danos caso sua defesa fosse aberta

→ →+ ↓+Z:X correria e passaria por entre as pernas do oponente e ao levantar dispararia 1 tiro contra o alvo(o mesmo cujo ele "Atravessou").

→ →:Corrida rápida

→ →+ →:Rasteira

Frases e Falas:

Missão:

Iniciar-"Acho que devo ficar calado diante disso"

Terminar-"Missão terminada;Alvo destruido"

Lose:*Silêncio*

PvP:

Iniciar:"Alvo localizado;Iniciar manobra de Extermínio"

Terminar(Win):"Alvo-destruido"

Terminar(Lose):*Silêncio*

Provocar¹:"É você com que eu devo lutar?"

Provocar²:"*Risada*,Você luta sempre assim?"

Especiais:

Como já havia dito,X seria personagem cujo seu modo de especial seria baseado no sistema AP.

Especial AP¹:

Rajada Destruidora-

X pularia por cima do inimigo formando um arco,e enquanto pula,dispararia 15 de suas munições de forma aleatória,atingindo todos os que estivessem no "arco de pulo".

Castigo Infinito:

O Kormet de X se transformaria em uma metralhadora Gatling,e X sacrificaria toda a sua munição disparando nos inimigos da sala de forma aleatória(Imagine Meteoro da Arme de cabeça pra baixo~Diagonal baixa esquerda) .

Redenção!-

X dispararia 5 munições especiais que criariam buracos negros(Semelhantes aos do Pet Thanatos Jr.) assim que entrassem em contato com o inimigo.

Características:

X seria um dos assassinos treinados pelos deuses para fazer suas missões na terra.Seus interesses estariam focados na Tecnomaga Mari,pois ela era sua grande amiga,tendo ele ensinado a ela parte do que ela sabe sobre Engenharia Mágica, e no Gladiador Imortal Sieghart,por ter "servido" junto com ele no Exército dos Imortais.O passado de X seria um tanto quanto conturbado,afinal,ele quem realizava o trabalho sujo dos deuses nos outros continentes.X teria constantes crises de personalidade,as vezes,agindo friamente e matando inimigos de forma desnecessária,isso seria nada mais nada menos do que o reflexo do seu passado turbulento.Após ser "despedido" pelos deuses quando estes começaram a serem dominados pelo Deus da Sintonia,X não teria mais para onde ir,assim,só lhe restavam seus objetivos pessoais,que a muito foram esquecidos e seu único e fiel companheiro:Andark,seu Kormet estilizado.

Enfim galera é isso,espero que gostem,e se gostarem,dá um agradecer aew né?

Tópico aberto para sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnks Zafir,fico feliz em ver que apreciam a minha iniciativa.Estava pensando em fazer um tópico com todas as sugestões de personagens que a galera posta,mas por enquanto além de não ter tópicos suficientes sobre isso,eu não tenho tempo.Mas quem sabe um dia ^^

Link para o comentário

Tnks Zero,to elaborando um teste pra ele.Tava pensando em "Refinar" minhas idéias e mandar algumas diretamente para KOG!,obviamente,também para LU!G.Porém,creio não ser merecedor de tais créditos,mas gostaria muito de ver o "meu" Duel ou o X no jogo algum dia.

PS:Ninguém nunca acreditará,mas antes de lançar,eu havia imaginado um personagem com o nome de Zero,com a mesma história e características do X,após o lançamento dele,fiquei chocado com seu nome.Isso foi a uns 3 anos atrás(Eu dizia com convicção aos meus amigos:"Vai ter um personagem que usa armas chamado Zero!",naquela época as notícias sobre chars novos brotavam de todo e qualquer canto da internet).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.