Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.

Posts Recomendados

Poo mas ja passou as horas ai parou de funciona aieu to tentando ir ao site para pega o codigo nao ta abrindo o site da mordida na sorte o que q eu façoo ?

ii cara esse hack ele eu posso usar ele direto todos os dia mesmo pegando codigo ?

Pooh tomare que eu naum tomo um ban na minha acc porque esse hack game anarchy e muito bom vo baixa de novo aki e vo ao site pega o codigo pra ver si vai funfaa

cara eu too querendo pega elite level 2 logo por faver me ajuda aii si pooder ajuda posta ai respondedo vlw pls Fuii

eu clicko em get code aiabre uma pagina ai fica tudo branco loading ai naummm aparece nada

Pooh o que q eu façooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deleta a pasta cache q tem junto com o seu rename.exe.

Man fiss isso so que msm asim ele da o msm erro nao sei o que acontece.. qria sabe se tem como se gera ums 3 codigo ai pra min ?'

Link para o comentário

manow tipo tenho uma duvida ?

eu fasso os procedimentos tudo certinho mais não com o mordida na sorte ke não apareçe ele mais com outros tipos

e eu espero um tempão e nem atualiza fexa janela aparece download nada pq isso ???????

Link para o comentário

Ajudem aiii,

eu faço tudo certo SEMPRE consigo ativar depois de 12 horas

só que o meu pro blema nao é esse.

toda vez que eu clico em [Public]CrossFire qnd a bolinha esta VERDE aparece essa msg de ERRO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguem ajuda aii ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.