DreamerHm 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Não funciona e ainda poe virus. NÂO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdkxn 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 26 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Não funciona e ainda poe virus. NÂO BAIXEM se tiver virus tem na tua bunda!!!! vc nem deve ter baixado esse hacck pq uma q nao tem virus e outra eh q funfa sim!. Tem como vc ver se funfa ou nao no vista intel core 2 por favor ja te agradeço muito !!!!!!! funfa sim pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollao1 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 No meu nao ta vindo o cod. de ativação nao! ainda ontem tava funfando + agora nao consigo + pega o cod.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 No meu nao ta vindo o cod. de ativação nao! ainda ontem tava funfando + agora nao consigo + pega o cod.oq eu faço? Tente clicar em ''12 hours'' e clicar em algo como ''Tenha a chance de ganhar um IPAD'' ou um outro desde que seja do site ''Maxitext'' ai quando chegar na pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou /pin, voce coloca ''thankyou'' junto e sem aspas. Se essas ofertas não aparecem, apague a pasta ''Cache'' e tente novamente... Boa sorte, escrevi de forma confusa mas espero ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikemala 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Eu ativei o cógigo e todas as bolinhas ficaram vermelha :( fiz alguma coisa errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DriinhoNik 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 FunFanDo .. Aprovadoo ! Vlw aeee Ty amoo Tii ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemds1 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pow man . eu botei deu tudo certo mas na hr eu fis errado ai eu voltei pra acha o MORDIDINHA NA SORTE , e nao apareceu LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo13 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 tha tudo bem . Mais e quem tem IP fixo e ñ adianta desligar o computador ?? se o IP n mudar vc pode completar a promoção e o download n vem , sabe como proceder com esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Amigo , Infelizmente , ja ta patched , porque a z8 atualizou hj de manha :( Que Odio mais aii , muito bom esse hack ! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 10 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Amigo , Infelizmente , ja ta patched , porque a z8 atualizou hj de manha Que Odio mais aii , muito bom esse hack ! :@ Eai cara queria sabe se esta fora esse hack ja =( .. pq so ia volta a jogar CF por causa desse hack ai gostei mt do seu Topico e cofiei nele ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titonito 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ei manow a um tempo atraz eu jogava crossfire com o game anarchy ai agora eu baixo dnovo e n consigo entra na minha conta fala q foi banida ai eu criei outra e falo a mesma coisa sab oq fazer? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhojulinho 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cntrl C Cntrl V esse Tópico jah foi postado akie na WC com a mesma Fonte e com a Mesma Cor da Letra Mesmos Prints ! Mano quando for assim Pelomenos Põe Um agradecimento a quem fez 1 o Post né ! Mas de Boa o hhack ainda esta Funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 blz mano com vc vem dizer isso? me mostra o outro topico entao q eu dei ctrl+c e um ctrl+v. eh eu ja sabia q tu nao tem o topico q eu dei ctrl+c e um ctrl+v entao dispenso o seu comenterio pq fui eu q fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 mano agora que o crossfire atualizo o game anarchy aki parou de funciona. ai na sua casa o crossfire paro de funciona tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farmerzinhow 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Parou também aqui ^-^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Aqui so da a mira ir certinha mas as outras coisas não da -.-' :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos041 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eu baixei pela primeira vez hoje e vi que quando eu abro o crossfire inicia tudo normal e o hack não abre tem alguma tecla q é pra aperta pra iniciar ele ou não ta pegando mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollao1 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aki em casa o hack nao pega + nao '-' =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 10 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Aqui deu erro reported ta funcionando ainda ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Conteudo já esta patched . Não baixem ! Se não suas contas vão ser banidas Abraz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato0000 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara vou te dizer naum e so de uma mordidinha na sorte naum tem outro tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WALAF82 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 kkkkkkkkkk so eu ese aee kara pro--darck157 minha Spop sendo esfaqueada ! bixa kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TavaresD 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 poo, pelomenos ta famoso xD kkkkkkkkkk so eu ese aee kara pro--darck157 minha Spop sendo esfaqueada ! bixa kkkkkk pelomenos ta famoso lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscurte 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 nao funcinal com atualizaçao da reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados