Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Speak Hack[Mega Explicado]

XxXbulgaroXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera.... eu li vários posts e não vi ngm com uma dúvida.... que é a minha (desculpa se já tem a resposta) .... aqui no meu ficou uma janela aberta no desktop com o jogo.... mudei a resolução do jogo e consegui tela inteira, porém ficou lento uma vez que a minha placa de vídeo não é tão rápida.... isso não acontece com o SimpleChams, algrém poderia me ajudar nisso? COmo deixar a tela inteira na resolução padrão do jogo.

Muito Grato

desde já.

:)

Aí, tenta deixar a resolução do PC e do CA igua, no meu caso a o meu CA tá com uma resolução bem melhor que a do PCl, 768, já a do CA tá maior. Qual a resolução máxima que sua placa aguenta? a minha do Pc coloquei 1024 por . Volte a Resolução do jogo no que era e mude a do PC colocando 1024/768, talvez de certo.

Ja ta desativado

RFernandes, primeira coisa qual resolução está seu PC e qual está o CA, como falei algumas vezes aqui volto a falar, tem um amigo ai que encinou direitinho fiz o que ele falou e deu certo, deixe a Resolução do CA mais alta e abaixe a do PC para 1024/768 aqui deu certo, tentei colocar as duas resoluções iguais não funcionou, no meu caso a resolução do CA tem que ficar mais de 1024/768. Espero ter ajudado.

Para Completar espero que leiam, a configuração da minha resolução está da seguinte forma no PC 1024 por 768 e no CA 1280 por 1024, dessa forma tá funfando legal com todas as opções da hack ativadas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus vcs nao prestao atençao??

Só fika enorme qndo abre o c.a com o hack qndo abro sem hack ele fika norma omg

dariusxxy ..i.. Mt util vc é ne ganho gz pra q? Pra fexar topicos?

Pelo amor de Deus digo eu.

Voce pelo menos já tentou arrumar a resolução?

Se tão falando para arrumar a resolução é claro de que é quando voce abre o Ca com o Hack, pois no caso contraqriu não precisa, leia as resposta com mais atenção, e informe se voce j´´a configurou a resolução do Computador e a do CA. Vai outra pergunta para VC, Voce sabe como arrumar a resolução????? Quer que desenhe?

Link para o comentário

Pelo amor de Deus digo eu.

Voce pelo menos já tentou arrumar a resolução?

Se tão falando para arrumar a resolução é claro de que é quando voce abre o Ca com o Hack, pois no caso contraqriu não precisa, leia as resposta com mais atenção, e informe se voce j´´a configurou a resolução do Computador e a do CA. Vai outra pergunta para VC, Voce sabe como arrumar a resolução????? Quer que desenhe?

Bouaaa...

Daqui Apouco Vão Pedir Um Video..

Ou Melhor Vo Fazer Um Video Para esse Povo..

Explicando como arruma a resolução...

Por que Pela Amor de Deus..

O Povo Sem Noção...

Presta Mais A Atenção PoOo

Link para o comentário

aew meu ahcker aki deu erro alguemn pdoe me dizer como eu faço rpa arruma tipo fez assim esse aplicativo n pode executar (0xxx01254) aperte Ok pra finalizar alguem sabe pq fez issso? eu tentei abri quandu o hackershiel estava carregandu mais n deu serto =/:mad:

Link para o comentário

Esse hacker eh muito bom, melhor q o simple chams(so o speed nao eh tao rapido) mas ele se comporta bem durante o jogo, não levei dc com ele nunca, e tem um hacker especial...

LIGUE O VIRTUA JUMP(AXO Q EH ISSO) APERTE CTRL+Q E VEJA, VC IRA APARECER LA EM CIMA(UTIL PARA FASES TIPO WAVERIDE E TWO TOWERS(SAO AS Q EU MAIS USO ELE) VC SO MORRE QNDO SUAS BALAS ACABAO SE VC ACHAR UM LUGAR PRA SE ESCONDE... Os criadores tao de parabens, mas nao so eles como todos que tentam levar o hack para os outros postando aqui e as pessoas que fizeram parte da criaçao de qlqr maneira, PARABENS, MUITO OBRIGADO

Link para o comentário

Fiz o Vid

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando a mira muda de posição, é pq o CA ficou menor, o FRAPS, programa que eu uso para gravar vídeos não captou isso!PRESTEM BEM ATENÇÃONO MENU DO HACK!!!

Link para o comentário

Aki ta dando dc e depois vem um erro "A instruçao no 0x74d62ca6"fez referencia a memoria no 0z74s62ca5 a memoria nao pode ser "read".

RFernandes o meu ta do mesmo jeito. ta funcionando normalmente dai começo da esse erro !!!

ajuda nois ake!!!!!!!

Link para o comentário

Olhem....porfavor alguem ajuda nos, eu usei ja o Team Speka, e funfo, hj tava, começo a da DC umas 18h, por favor algum GZ, ou o dono do TOPICO, da uma solução

A proposito, o SIMPLE CHAMS fica dando DC ainda?? Alguem sabe??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.