Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Speak Hack[Mega Explicado]


XxXbulgaroXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu enho otro geito d resolver o erro clike com o botao direito no hack e execute como adiministrador. pode antes d abri o hack dai o terceiro troço vai ta assim "wating engine.exe..." mas tudo bem eh so abri o cambat

 

agradece ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço isso meu windows é xp

 

To 30 minutos tentando resolvver meu problema e ninguem me ajuda vao se *** moderadors filho da *** nao sabe o seu trabalho? To + de 1 dia tentando resolver e vcs nem ai seus fd*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta otimo... vlw cara... mas tenho duvida... os cors do cham sao mesma coisa atras ou em frente dos muros... isso faz confusao pra mim.. como posso resolver o problema?

 

disculpa pela minha lingua pq n sou BR. parabens denovo pelo seu topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta otimo... vlw cara... mas tenho duvida... os cors do cham sao mesma coisa atras ou em frente dos muros... isso faz confusao pra mim.. como posso resolver o problema?

 

disculpa pela minha lingua pq n sou BR. parabens denovo pelo seu topico..

vc tem 6 cores em cada um dos itens, entao é só vc por eles pro lado q as cores de frente e atraz da parede vao mudar

 

flws :)

 

 

Mano SEu Hack aki nem esta abrindo Da Erro Vc sabe Por Que ? Se Solber da Um Toc Blz Vlws

pq tem q te os programa la

 

se for windows vista aperta com o botao direito e poem executar como administrador

se nao for tenta baxa aqueles programas ok?

vlws

cara, como faz o q?

bota o hack?

poem os arquvos dll e exe na pasta do ca, abre o .exe e entra no ca, aperta insert ja no ca pra ajusta os hacks, é tao dificil? se nao for isso fala ae q te ajudo po

e para de xinga td mundo antes q alguem te de ban aki blz?

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil de resolver, desative u hack da terceira lista que se chama "Windowned"

 

Ele faz o CA abrir em janelas

Finalmente entendi sua explicação. Apesar de vc não responder às minhas perguntas.

Só uma correção... esse ''hack windowned'' fica na SEGUNDA lista do team speak, dae minha dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é o windows que está com a resolução maior, iguala as resoluções de vídeo.

(No meu caso 1024 x 768 no CA e no windows)

 

NAO SEI POR CITAÇAO..

 

MAIS COMO A RESOLUÇAO DO WINDOWS TA MAIOR PQ SÓ QNDO ATIVO O HACK NO CASO ESSE FIKA ENORME HELPE ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é o windows que está com a resolução maior, iguala as resoluções de vídeo.

(No meu caso 1024 x 768 no CA e no windows)

 

NAO SEI POR CITAÇAO..

 

MAIS COMO A RESOLUÇAO DO WINDOWS TA MAIOR PQ SÓ QNDO ATIVO O HACK NO CASO ESSE FIKA ENORME HELPE ME

Na verdade não tenho muita certeza se é o windows ou o CA q está com a resolução de vídeo maior, também acho confuso pois parece como tentar ver um mapa num espelho, mas garanto que as duas resoluções não podem ser diferentes para que se evite esse problema.

 

Faz isso... configure as duas do mesmo jeito e depois me fala.

Outro membro também diz pra desligar o hack ''windowned'' na SEGUNDA lista de hacks dentro do team speak (aquele menu que aparece durante o jogo).

 

PS.: Para citar a mensagem, clica no quadrado com a frase ''colocar mensagem de origem (citação) na resposta?'' que fica de baixo da frase que vc digita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o combat fika pequeno pq tem um negosio no hack que xama window.....(nao sei que lá) dai ve dexa off!

ae deve ta dano inject failed pq nao da dano certo tenta abri direto da pasta do combat TeamSpeak.exe durante o hack shield c nao der certo abre o TeamSpeak.exe sem nada tiver aberto e depois abre o combat arms!

C NAO FIZER ISSO LEVA !!!!!DC!!!!!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;celim96,,,,,,,,,,,,,,,,,

espero que ajude!

c gostou CLICKE EM AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.