Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rykra pq fechou meu topico q nao tah patched?

Posts Recomendados

CARA VC FECHOU MEU TOPICO PQ, SE NAO TAH PATCHED? EU TENHO COMO PROVAR CARA.

EU POSSO ENTRAR TIRAR UMA PRINT DAH FAZE Q VC QUISER COM UMA DAS MINHAS ARMAS Q VC ESCOLHER PARA MIN JOGAR!

TENHO O HACK AQ E TOU USANDO E VC TESTOU ELE HOJE PARA FECHAR SE TAVA FUNFANDO?

VC TEM O DIREITO DE FECHAR O TOPICO Q TAH PATCHED MAS O MEU NAO TAVA PATCHED PQ EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS JOGANDO COM ELE AQ E TAH 100%.

AQ ESTA O MEU TOPICO Q VC FECHOU PQ DISSE Q TAVA PATCHED.MAS VC TEM PROVA Q TAH PATCHED????

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara falar a verdade Rykra nao merece ser mod porque ele nem testa direito e fala q ta patched muitas pessoas reclamam dele porque ele sai fechando os posts e nao testa nao fais nada se eu fosse dono ou alguma coisa daqui da wc tira ele do mod e colocava alguem melhor :)

Link para o comentário

1º Eu reportei voce por conteúdo patched.

2º Eu testei antes de reportar , e está dando DC , isso significa que está patched.

3º Postou em área errada.

4º Se não está satisfeito com o meu report , e com o trabalho do MOD. Rykra , poste em opiniões e reclamações.

5º Se ele não merecece o cargo ele não o teria.

6º Área certa para que sua reclamação seja postada :

eLjhng5.gif

Link para o comentário

@OFF.

Arêa errada !

Arêa certa é opiniões e reclamações.

Não poste sua reclamação nessa arêa, aqui é voltada apenas para hack/utilitarios do crossfire.

Fazendo isso você estará contribuindo para um forúm mais organizado.

E evitará punições e infrações bobas.

Leia as regras.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Acredito que os membros que votam para que o moderador Rykra saia da staff , nunca serão capazes de pegar moderador ou apenas tem inveja dele.

Pois se ao menos fossem dignos de reclamação o apoiariam-no.

Como eu disse antes se não estão satisfeitos com o trabalho dele apenas postem na

, que alguém com um cargo mais alto que o dele com certeza irá resolver , irá ouvir os dois lados ,

tentar compreende-los igualmente.Sempre deixando os dois se expressarem da forma que quiserem.

Agora se voces estão querendo desorganizar o fórum criando tópicos inúteis como esse insistam e serão punidos devido as suas próprias ações.

Cara falar a verdade Rykra nao merece ser mod porque ele nem testa direito e fala q ta patched muitas pessoas reclamam dele porque ele sai fechando os posts e nao testa nao fais nada se eu fosse dono ou alguma coisa daqui da wc tira ele do mod e colocava alguem melhor :)

Eu testei o hack e está dando DC.

Antes de criticar uma pessoa pelas atitudes seja melhor que ela e prove seu valor.

Pense no que fala , fale menos e faça mais.

Pensa nisso.

[..] Eu concordo.

O Rykra não tem capacidade pra ser moderador

CAMPANHA -

RYKRA FORA DA WEBCHEATS!!

APOIEM !!!!!!!1

Acreidto que que será uma campanha que não irá passar desse tópico.Pois logo logo algum moderador irá fechar seu tópico , e voces que apoiam essa idéia ridicúlas serão punidos.

vamos fase uma capanha ryan fora da equipe web cheats

useoobrigado.gifcliqueaqi2.gif

gamezone.jpg

search%3Fq%3Dclosed%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D699%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Como eu disse será uma campanha que não irá passar desse tópico \euacredito .Pois logo logo algum moderador irá fechar seu tópico , e voces que apoiam essa idéia ridicúlas serão punidos.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Meu trabalho está mal feito? "Opiniões e Reclamações" está lá pra isso, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.