Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] New GERADOR DE CASH!!!!

Posts Recomendados

Tudo bem ai pessoal?

Bom, esse é meu primeiro tópico aqui na Web Cheats!

Venho trazer à vocês o mais novo Gerador de Cash para WYD!!

2eyjj1j.jpg

TUTORIAL.

Abra o site do WYD.

Logue-se.

Clique em ''Ativar Cash''.

Clique em ''Ativar Cartões''.

Vá no gerador e gere os códigos.

Copie e cole os códigos em seus espaços no site.

Boa Sorte!

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que não é 100%, não venha falar que não funcionou porque não conseguiu de primeira nem de segunda, se for ver as chances reais é de aproximadamente 1 em 1000. Mas, se você tiver sorte, nao custa tentar!

É isso que trago à vocês da Web Cheats. Qualquer dúvida, só postar que eu respondo!

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom o seu tópico, e até a interface do seu gerador é de bom grado.

Pena que eu não confio em Geradores , eles só resultam em ban ;/

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Bom; programação basica:

Problema:

Os codigos sempre sao os mesmo . vc fexa o programa abre e ao clicar em gerar de novo tem a mesma serie de digitos da vez passada.. fazendo com oq fike imposivel de se realizar cash pois. exemplo de mim. Gerador + um programinha que eu fiz q ele bota automaticamente no site do wyd o codigo , ou seja decha fazendo isso em 48h . a menos que alguma pessoa fike 70h tentando pq as primeiras 48h nao da pois ja foram usados estou so dando exemplo mas eu nao bachei esse seu gerador nao sei se to falando do to exemplificando um coisa sem suceso ^^

Link para o comentário

Bom; programação basica:

Problema:

Os codigos sempre sao os mesmo . vc fexa o programa abre e ao clicar em gerar de novo tem a mesma serie de digitos da vez passada.. fazendo com oq fike imposivel de se realizar cash pois. exemplo de mim. Gerador + um programinha que eu fiz q ele bota automaticamente no site do wyd o codigo , ou seja decha fazendo isso em 48h . a menos que alguma pessoa fike 70h tentando pq as primeiras 48h nao da pois ja foram usados estou so dando exemplo mas eu nao bachei esse seu gerador nao sei se to falando do to exemplificando um coisa sem suceso ^^

Entendi. Mais pra nao acontercer isso que você disse, das 48h e talz. Aperte o botão do gerador e segure enter, ai você vai estar "eliminando" essas 48h, com códigos mais pra ''frente'' me entende ? '-'

Amigo muito bom o seu tópico, e até a interface do seu gerador é de bom grado.

Pena que eu não confio em Geradores , eles só resultam em ban ;/

Obg por Compartilhar![/color][/b]

Obrigado! Sim, pode ocorrer de um ban, dificil, mas...

Aconselho você tentar em um conta fake, ai se conseguir, compra o iten desejado e passa pra acc ''real''. Isso se você quiser tentar, pois é o que eu faria, se jogasse.

Link para o comentário

Geradores de cashs são proibidos a postagem, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.