Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que aconteceram comigo.

dracosjm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias meu GC ta muito estranho,eu to normal no pvp daquia pouco começa a piscar umas linhas.Até mesmo na hora do pvp as linhas ficam piscando,mas nao atrapalha em nada,só na hora que da um lag que fode comigo.

Vou Amostrar algumas SS dos BUGs se é que é bug neah:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Essa ai o cara tinha me kikado pq perdeu um monte de vezes pra mim,quando ele me kikou levei DC na hora e ainda travou um pouco o jogo LOL.

Uploaded with

WTF?Essa ai nem sei oque dizer.Só sei que o jogo travou(de novo)e enquanto tava travado o cara ficou me matando.Essa ai deu mó raiva,o cara só ganhou de mim por causa da fase e por causa do lag.E oque mais me deixa puto é que os caras se acha.

Se alguem souber que que pode ser essas linhas piscando e se elas tem algo haver com os travamentos,me diz ai como tirar porque assim nao d apra jogar '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano.

Nem sei se posso te ajudar.

Acontecia um negócio comigo um pouco parecido com isso.

Ficava aparecendo umas linhas coloridas parecendo RESTART, e o problema era na Placa-Mãe.

Acho que seu problema não tem semelhança alguma com o meu :preocupado:.

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.