caiomarcellus 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Olá gente, resolvi fazer uma video aula do Kernel Injector, para que finalmente... matem as suas dúvidas hehe. video: Downloads: SENDSPACE - KERNEL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] BADONGO - KERNEL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O VIRUS CONTIDO É PARA O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Commands (Comandos) Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack HP Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1] e HP Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] e Auto Defeat Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3](E Então o Colar Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6) e Clique em Sim e Aperte ESC GP Hack (Plaza) : Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4](E o GP Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6),destrua 10 barris e espere morrer, Saia do plaza olhe seu GP e Faça um Bom Proveito =] Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Aperte [Ctrl+5] e Oxygen Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7](Back e Perfect será Freezado) e mate o Boss Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar Stage Hack: Entre na Sala,Retorne ao KernelCheatv6 e Coloque o Valor do Estagio no Campo ao Lado do Stage e Freeze o Stage Hack,Para Editar o Valor Basta Desfreeza e Freezar novamente Valores Stage Hack: Continente De Vermecia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 HotKeys Combinação: Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A] Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+ Observações: Colar Hack : Apenas Acelera o Processo de Fortalecimento,Não aumenta a porcentagem e nem diminui só acelera o processo de fortalecimento(chances de enfraquecer e quebrar ficam iguais e de fortalecer tambem.) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Creditos: Kernel,Vennom e Sh4ka Eu por ter feito o vídeo e ao Coringa ~. por ter dito os comandos, VlwS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doricas 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 o caiumarcellus eu qeria saber se o kernell funfa no windows vista???? me responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gplasse 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ja te uns 2~4 coisinhas ai do kernel :x :eek: ee ALIMENTA ESSE FOGO AI =D é CHARIZARD e n SHARIZARD '-' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Pra que postar se o Kernel nem funfa mais? Só pra dar tumulto e flood? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Pra que postar se o Kernel nem funfa mais? Só pra dar tumulto e flood? Nao funcionar? vc deve estar enganado porque aqui eu uso tranquilo cara! antes de falar uma coisa , pensa primeiro pra nao falar asneira. o caiumarcellus eu qeria saber se o kernell funfa no windows vista???? me responde ai funciona sim amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackeasy 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Pra que postar se o Kernel nem funfa mais? Só pra dar tumulto e flood? olha mano aki ta funfando de boa tbm desde o lançamento tenta olhar seu pc aew q acho q problem ta nele;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Funfo legal aki mto bom topico organizado e talz valeu man levo thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoto2008 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 cara aki nao abre o programa do kernel só abre um negocio assim,AGUARDANDO PATCHER GRAND CHASE ai nao aparece nem um programa pra eu uasr o q q eu faço???ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
758050 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Ta Funfando Muito Bem Parabens [sENHA]Parabens[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1b 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 :) O cara seguinte...O hack q eu tenho aki é kener o mesmo q essse...Porem pra stage hack, sabe né?? Ir pro chefe logo...Tipo basilisco Alt+J e aki ta o numero 2 ou qualquer outro... Sabe quais os comando com ALt??? S souber pode mandar??? Responde aiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Não viu que já tem no fixo?, Autor advertido, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados