Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Programa para criar "Imagens" de Assinaturas.

GMSylar
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA...

Venhos lhes trazer um programa para fazer desenhos que a maioria do pessoal ai do forum sabe fazer com o Photoshop para colocar na assinatura como exemplo essa do "Kaguyaa" :

Sign-1.png

Este programa é bem parecido com o famoso "PHOTOSHOP" porém ele é bem mais leve que o "PHOTOSHOP", e tem quase que as mesmas funções do Photoshop normal.

Bem pode-se fazer uma imagem parecida com essa em cima :] do "Kaguyaa" mais você terá de aprender a mexer com o programa muito bem :)

esta imagem foi a que eu fiz hoje ... ficou ruim, sim! =[ pois nao tive muito tempo para fazela =S.

novop.jpg

então ta... eu vou postar aqui o site para download do programa...

||DOWNLOAD||

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

foi mal o tamanho da letra... por que tem gente que diz nao ter visto o link para download xD.

Para baixar é bem facil... basta clicar em download, e esperar a pagina carregar, após carregar clique novamente em download (( o 1º pois ele é free )) após o termino do download instale o programa e divirtasse fazendo seus desenhos ^.^

>>>>>>> Em breve postarei aqui (( ou em outro topico )) fontes para o programa... como fontes de "Graffits" e "Pixações" para que seus desenhos fiquem bem legais :]

OBS: caso o "Kaguyaa" não goste de eu ter colocado sua imagem de assinatura neste post, por favor me desculpe... só quiz ajudar.

Vou lhes ensinar a criar essa Imagem de Assinatura que eu fiz...

siga os passos e tudo ficará bem xD

>>>>>Abra o Programa.<<<<<

1º Passo: Abra a imagem que você irá querer como "Principal".(( a imagem que você quizer terá de ter na sua pasta de imagens OK?!:P))

clicando em "ARQUIVO" depois "ABRIR..." e então escolha a imagem.

imagem1go8.bmp

2º Passo: vamos fazer o fundo da imagem.

Clique em "ARQUIVO" depois em "ABRIR COMO CAMADAS" e então selecione a imagem que você quer como fundo.

quando abrir a imagem, arraste a imagem que você escolheu como "Principal" para cima. > Ela estará no canto direito da tela >>>>>>>

imagem2jf5.bmp

3º Passo: vamos fazer uns "EFEITOS".

vamos colocar uns efeitos bem legais na imagem, no canto direito, tem em "camadas" escrito: modo < clique nele e escolha um modo para sua imagem, mas terá de estar selecionando a primeira imagem; a principal.Na minha imagem eu nao mudei nada, pois ficava ruim.

imagem3rd5.bmp

4º e ultimo Passo:

Vamos escrever algo na imagem, clique no " A " que é para escrever xD e então selecione a fonte que você quer usar.

imagem4jo9.bmp

Se eu lhe ajudei clique em "AGRADECER" nao custa nada :D

Creditos:

0,1% : Por eu ter postado o Programa

99,9% : Pelo criador do Programa xD

OBRIGADO.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gimp acho que muitas pessoas conhecem ele é facil de mecher é bom para iniciantes mais na boa tbm num vejo utilidade no topico ja que aqui é area de tutorias

Pronto ja ressolvi esse problema com o "TUTORIAL" :P

agora ta facil de fazer :]

coloquei umas imagens mostrando como fazer um simples :]

Link para o comentário

Isso parece ser muito complicado, eu n gostei n

Tipo num eh complicado nao :]

eu tava testando e tals ...

descobrindo e etc uahuah

axei varias coisas ROX!

((eh bem facil!!!))

caso tenha duvida... pode procurar no YouTube eu aprendi varias coisas la ;]

vlw!

Link para o comentário

Gimp não pessoal, não andem para trás, gimp fede e é coisa de novato, para quem quer fazer alguma coisa que preste faça no photoshop, gimp é um nojo, fica tudo meio serrilhado

cara como vc mesmo disse...

é coisa para novatos...

para os que começaram agora...

se voce é um expert em Photoshop blz...

mais nao venha criticar meu TOPICO ok ?

Obrigado.

Link para o comentário

Se começar uma briga ban nos dois.

Otimo topico ajudara os iniciantes sim, se não gostou do topico fale apenas que não gostou.

Gimp não pessoal' date=' não andem para trás, gimp fede e é coisa de novato, para quem quer fazer alguma coisa que preste faça no photoshop, gimp é um nojo, fica tudo meio serrilhado [/quote']

Por favor que não se repita.

Link para o comentário

Se começar uma briga ban nos dois.

Otimo topico ajudara os iniciantes sim, se não gostou do topico fale apenas que não gostou.

Por favor que não se repita.

uahuaha

RLX Lipstichy xD

to na paz \o/ :D

Link para o comentário

OBA!!!

eu tava querendo fazer as minhas proprias imagens assim na minha Assinatura ^^

agora eu fiz rsrsrs

fico legalzinha :D

((olha minha assinatura ^^ )) >(usei uma imagem e coloquei "borrar" e escrevi meu nome rsrsrs)<

uma perguntinha... alguem sabe aonde eu posso pegar o "Photoshop" ? rsrsrsrs =X

pq quero usar ele... fica muito bonita as imagens que fazem nele :D

BRIGADA!...

Link para o comentário

OBA!!!

eu tava querendo fazer as minhas proprias imagens assim na minha Assinatura ^^

agora eu fiz rsrsrs

fico legalzinha :D

((olha minha assinatura ^^ )) >(usei uma imagem e coloquei "borrar" e escrevi meu nome rsrsrs)<

uma perguntinha... alguem sabe aonde eu posso pegar o "Photoshop" ? rsrsrsrs =X

pq quero usar ele... fica muito bonita as imagens que fazem nele :D

BRIGADA!...

pelo que eu pude ver vc ja esta usando o Photoshop ne :]

pq suas sign tao SHOW

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
vÔ tenta fazer... mais se alguem quiser fazer pra min tbm agradeço!! auhuaHUAUH !!:D

xXDanS2xDXx a DanyZinhA quem fez minha Sign e meu Avatar... se quizer pede para ela apesar de ela ser novata com o PS ela consegue fazer bons trabalhos :]

ou então pede para o Lipsticky ou o Haseo fazer uma para você eles fazem Signs e etc OTIMOS :o

((((a do Kaguyaa foi o Lipsticky quem fez ;o )))))

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.