Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help

bruand
 Compartilhar

Pergunta

:confused: Então galerinha, eu estou usando o Bot com um personagem meu, so que ele ainta esta fraco lvl 7 '-', eu fiz as configurações como falam no txt que vem com o openkore, eu configurei para que meu personagem não ataca-se Creamy e besouro ladrão, so que mesmo assim ele continua atacando. alguem ai me da um help

Outro, eu tambem configurei para que ele se buffase com a skill blessing, quando estivese > 10 de SP so que mesmo assim, nem com 100% de SP ele usa.

VLW AI GALERINHA :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo baixe um OpenKore ja configurado,

mas altera a configuração dele antes de executar,

porque você pode estar configurando alguma coisa errada ou então o seu Open está

bugado^^

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

cara, eu baixei um config e monster txt do site do openkore br, sem configurações, eu configurei do jeito que manda o tutorial que vem com o openkore, e mesmo assim continua a não realizar as tarefas aplicada a ela.

:segredo:

Link para o comentário

• 0

Abra o arquivo mon_control.txt e procure por ##### Eggs #####

coloque os nomes dos monstros da mesma forma que o Kere o identificou, exemplo, voce matou um bixo chamado xeforinFOLA, então você coloca assim:

XeforinFOLA 0 0 0

quanto a config pro sacer:

###essa é pra usar no grupo###

partySkill Blessing {

lvl 10

sp >= 64

inLockOnly 0

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Blessing

}

PS: sempre deixe o inLockOnly 0 caso vc coloque 1 ele só vai usar se vc atribuir o mapa de caça e como ele é slave(escravo) e só fica seguindo vc nao atribui um mapa para caça.

###Esse é para usar nele mesmo, nao recomendo o uso deste se vc deixa-lo como slave###

useSelf_skill Blessing {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Blessing

stopWhenHit 1

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 240

disabled 0

}

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.