Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LP_Injector V1.1 =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, injector que tinha criado pra usar hacks em alguns jogos e agora eu adicionei a opção de BugXtrap pra poder injectar no bpt tbm =]

Ja testei com dll's minhas e de outros e funfa de boa ;]

 

PREVIEW:

unleduc.png

 

 

 

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TUTO:

Para o bpt:

. Em processos escreva game.exe, em seguida carregue a dll, depois aperte em BugXtrap e logue no bpt

Para outros jogos:

. Em processos coloque o processo do jogo, em seguida carregue a dll, depois aperte em Auto-Inject e logue no jogo

 

OBS: Executar como administrador no Windows7 ou Vista

 

Se Gostou Agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Tuto nada?

 

Tuto adicionado,

Obrigado por avisar.

 

@Galera que pede dll's

 

Bom, a minha dll tem poucas opções ainda(hp,mp,res,bc,1jera(vo add + ainda)).

Então seria mais viavel a vocês a pegarem alguma que tem aqui na área.

Até porque não gostaria de postar a minha ainda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janicee poderia me informar o que aconteceu para que eu poça veriguar?(falei bunito *_* rsrs)

talvez o trinity funfe apenas com o injector dela, poço testar com o trinity aqui dps.

 

muito bom lipinf, mais poderia botar um auto injector tipo o bpt trainer ou o trinity

 

É acho que vo trabalhar numa proxima versão para que ao carregar a dll ele fique na barra de ferramentas que nem o bpt trainer e o trinity =]

 

@outros

Obs: eu nao tinha testado com o trinity ainda, mas vo tentar resolver aqui, eu tava usando a versao private do d4rk =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente... acho q tem muita gente confundindo as coisas...

o kra se comprometeu em postar um INJETOR, ja q o omega ñ pega mais e a maioria dos injetores ñ passa pelo xtrap [eu disse maioria ñ disse todos]

 

quanto a tutorial? convenhamos... ñ sabe usar injetor que está totalmente em português? ñ deveria nem estar no forum comentando então [mesmo sendo obrigatório postar tutorial, o injetor se explica por si vei]

 

ñ cheguei a testa seu injetor ainda por falta de oportunidade, mais amanhã o bpt atualiza talvez eu ja o use xD

 

ao invés de fazer igual ao injetor do dark e da trinity, pq ñ faz melhor? seu injetor pelo q eu percebi so injeta 1 dll por vez... se conseguisse fazer com q o mesmo carregasse e injetasse mais de 1 dll por vez seria o melhor injetor ja postado aki... pense em minha dica, abrass ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente... acho q tem muita gente confundindo as coisas...

o kra se comprometeu em postar um INJETOR, ja q o omega ñ pega mais e a maioria dos injetores ñ passa pelo xtrap [eu disse maioria ñ disse todos]

 

quanto a tutorial? convenhamos... ñ sabe usar injetor que está totalmente em português? ñ deveria nem estar no forum comentando então [mesmo sendo obrigatório postar tutorial, o injetor se explica por si vei]

 

ñ cheguei a testa seu injetor ainda por falta de oportunidade, mais amanhã o bpt atualiza talvez eu ja o use xD

 

ao invés de fazer igual ao injetor do dark e da trinity, pq ñ faz melhor? seu injetor pelo q eu percebi so injeta 1 dll por vez... se conseguisse fazer com q o mesmo carregasse e injetasse mais de 1 dll por vez seria o melhor injetor ja postado aki... pense em minha dica, abrass ;) [/font]

 

 

Pow cara, muito obrigado pelo help aew =D

E quanto a sua dica, achei bem interessante, vo por a opção de carregar 1 ou + dlls então e melhorar algumas algumas coisas xD(percebi que eu havia esquecido de por a mensagem que injectou com sucesso com o BugXtrap caso o mesmo aconteça).

Quanto ao prazo, talvez demore um pouco, to meio ocupado, tenho uns trab da facul tbm pra fazer =X

Mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.