Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida [URGENTE]


L330
 Compartilhar

Pergunta

Usar hacker de HP, MP, RES e todas as delays , da block usei só uma vez na minha acc principal '-' to com duvida numca usei antes [ só usei para matar ums fdp ]

[desculpa os erros de portugues to escrevendo rapido ;D

________________________________________________________

se eu postei na área errada desculpa

 

duplepostda6cm1.gif

Nunca poste duplamente ou se nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu também usei na minha acc principal e ate agora nada, mais quando usei o hack era poucas pessoas que tinha mais agora ele ta popular então a minha dica e não usar mais porque ta mais fácil de levar block agora crie uma outra acc e use nela para fazer testes porque tem hack que não dão certo e você leva block logo de primeira, mais ai nem da nada se você estiver usando uma outra acc para teste como eu faço espero ter ajudado ate+ :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

éé to na duvida é q so lvl 92 mas tenho xt +14, wyv +10, caverão +18, freneca ps+, set 80d +8 e ums lixos 100a [ tudo do 100a falei lixo porque do caverão]

ai c ter muito risco vo me pelar por um mes não vou jogar [por um mes]

tomara q eu não tenha risco VLW pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Seria melhor vocc testar ne uma conta lixo , Pois nao se brinca com a proteçao do Priston Tale , se for o GLOBAL voce pode ser Blockiado , mais se for BPT ou APT OU outros voce tem muitas poucas chances de ser pego .. Se ajudei por favor agradeça

 

 


Grato : .~NeuroTico~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.