Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Aggressive

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Falaaa galerinha

vem aqui trazer para vocês um novo programa que auxilia o uso do openkore :amor: , como todos nois ja perssebemos o uso de boots atraza um pouco nosso up e pq?????????:pensativo:

Simples os boots não dão KS toda hora aparece "Desistindo do alvo você não roubará o alvo de outros" :mad:

Tenho um RK level 102 e upava nos magmarin so que lá tem MUUuuuuuita gente

com isso toda hora ele perde o alvo . ..

penssando nisso fiz o OPENKORE AGGRESSIVE , oq ele faz?? :ironico:

Ele configura seu Kore para ficar agressivo por isso o nome , exemplo:

1cel.gif

Seu kore funciona desse manera a visão dele coisa pequena tipo de 9 celulas intaum pouco alvo ele encontra pois sua visão é pequena

com o Openkore aggressive a visão dele ficará mais ou menos assim

1cel.gif

abrangendo em torno de 18 celulas de espaço , alem de não perde o alvo seu koré ficará como um mob agressivo ele não desistira nunca do alvo :calma: upando muito mais rapido

agora você pensa mais poxa e se Gm aparece como eu faço ????

o proprio openkore ja tem um esquema de deslogar quando aparecer gm so que eu ja perdi uma conta por uso de boots e foi muito desagradavel :mad:

e eu estava utilizando esse esquema de deslogar so que eles me puxaram para uma sala fechado com isso meu boot fico preso tentando sair para o mata que estava configurado pra upa intaum tomei ban :no:

mais em fim também resolvi isso ao ativar a ação Desconectar ao sair da rota

imagem1ts.png

como ilustra a imagem acima exemplo:

estou salvo em Rachel , e estou upando em ve_fild08 , se por acaso meu kore ir para em prontera ou qualquer outro mapa que não faça rota com rachel e ve_fild08 altomaticamente o kore será fechado :festa:

INSTALAÇÃO

Baixem o openkore agressive aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:festa:

Configura seu openkore normalmente lembrando que OPENKORE AGRESSIVE NÃO FUNCIONA EM MODO VISUAL depois abre o openkore na primeira caixa de texto você clica no botão lateral para selecionar a pasta do seu openkore

realizem a instalção do programa é nescessario ter o net.frameworks 2.0 instalado caso você não possua o instalar irá instalra automaticamente

imagem2pb.png

apos ter colocado o local da pasta do openkore clique no botão agressive e espere o fim do processo até aparecer a mensagem Concluido!

SIMPLES ASSIM :festa:

esse programa foi feito exclusivamente para o pessoal da webcheats

Gosto do programa ? axo legal ? fez o download ?

INTAUM COMENTE :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraaa legal fiz o teste aqui ta perfeitinho muito showwww :lol:

tive um pouco de dificuldades pra intende você bem que poderia ter colocado imagens pra galera mais msm assim fico legal meu boot ta batendo MUIITO hsauhsuahu

vlw cara parabens

Link para o comentário

ta ai o virus scan e descupa por não colcar

koreboot01 : coloquei as imagens no topico não sei pq não apareceram :triste: provavelmente erro do imageshark

bruno_trevisan : não conssegui fazer funciona no modo visual

allcohol : teste ou peça pra alguem com conhecimentos e que de confiança testa para os usuarios ficarem mais tranquilos blz ?

vlw e curtem ai qualquer coisa estou a disposição

ta ai o virus scan e descupa por não colcar

koreboot01 : coloquei as imagens no topico não sei pq não apareceram :triste: provavelmente erro do imageshark

bruno_trevisan : não conssegui fazer funciona no modo visual

allcohol : teste ou peça pra alguem com conhecimentos e que de confiança testa para os usuarios ficarem mais tranquilos blz ?

vlw e curtem ai qualquer coisa estou a disposição

Link para o comentário

É que o imageshark iventou (mais uma) frescura, na qual não é possível mostrar diretamente a imagem, assim bugando.

Tem esse outro site para isso, só por no google "upload imagem"...

Link para o comentário

É que o imageshark iventou (mais uma) frescura, na qual não é possível mostrar diretamente a imagem, assim bugando.

Tem esse outro site para isso, só por no google "upload imagem"...

Kra vou dar uma olhada nisso ai posto imagens mais ai da uma olhada no meu novo topico para aprender a identificar se seu openkore está livre ou não

:D axo q vai gosta obrigado a todos

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.