Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no CA Preciso de Ajuda


ben1000
 Compartilhar

Pergunta

oi. cim perdir ajuda pq o meu CA ta dano um erro assim: Fail to protections modules e ai vem uma numeração.....Na ultima atualização eu tive que tira o CA e instala de novo e não quero ter o mesmo trabalho que antes pois demorou mais de 3 horas pra instala atualização alguem me ajuda por favor.... eu tinha instalado akele SimpleChams e depois vi akele SimpleChams que não abre o site pois e moito enjoado assim que deu esse errro eu tirei todos os arguivos do hack e ainda sim fico com o erro.... preciso de ajudaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ajudinha

 

olha cara pelo q eu sei eu ja tive esse erro eu ia na pasta do combat arms ai eu sempre entrava pelo combat arms engine,entre pelo icone normal deve ser por issu q da erro,e se não for essa a solução então eu não posso te dizer mais nada :p mais tenta resolve esse problema fazendo issu valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.