XDraconianoX 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 O servido ja esta prontinho so falta o site quem sober fazer site de wyd me add que eu do adm na hora ... Meu Msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDBullll 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 se nao ta pronto nao divulga!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximiano22 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 kkkk sou formado em php web design e flash xD Qualquer coisa eu te ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabanhAtecubanoS 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 qual pagina de download é pra poder baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados