Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Traduzir tópico


well2468
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
¬¬ topico fora das regras nas regras dis que não é permitido qual quer tipo de divulgação de site,forum.blog e etc . [/font][/center]

 

Não estou divulgando, soh estou querendo que traduzam ele, ele tem um tutorial de como editar arquivos ltb (importantes para os mods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal Sei de nada so to ajudando eu traduzi ok?

 

Esta é a minha própria LTA LTB conversor modelo (isto não vai funcionar para arquivos ltb outras, tais como renderStyle LTB's).

 

Lista dos dados que ele irá extrair e converter para lta:

Modelos

Sub-modelos (LOD's)

Ossos

Animações

Sockets

Peso Blended Sets

RenderStyle Índices

Render Prioridades

Textura Índices

 

Observação:

Há alguns pequenos problemas com o peso do osso valores estar fora (porque eles são obrigados a ter um máximo de três ossos por vértice).

Se ele não gosta do modelo, pode falhar!

 

 

 

------ Como usar ltb_to_lta.exe ------

 

A partir do exe-se

Código:

ltb_to_lta.exe Uso [M] [T] [O] M - o arquivo de modelo LTB malha [eg **** b] T - Tipo de malha: "-roe" Rubies de Eventide [Default] "-tron" Tron 2.0 ( NOFL) "-SATK" Sudden Attack ", Carms" O Combat Arms? - Argumentos opcionais "view" (First Person) Ver Modelo Tipo de malha ...

Exemplo de uso de modelos de mundo :

Código:

characterModel ltb_to_lta.exe **** b-Carms

Exemplo de uso de modelos de visão:

Código:

viewGunModel ltb_to_lta.exe **** b-Carms vista

Se tudo funcionar bem, você deve ver algo como "guardar ...", e terá o arquivo 'LTA' modelo no mesmo local como o "TBL".

 

Nota: Se você estiver NÃO Combat Arms usando um modelo de chances que você terá de MUDAR o tipo de malha . Se o jogo não estiver listado, tente usar os vários tipos de malha listadas aqui antes de me avisar, já que estes cobrem outros jogos também.

 

Se você receber um erro aparecendo então isso significa que o conversor não conseguiu. Tente outro tipo de malha, ou tente a opção "view". Se nenhuma destas funcionar, então o modelo ainda não é suportado.

 

 

 

------ ------ Os arquivos em lote

Eu inclui quatro arquivos em lote com o conversor para facilitar o uso.

Primeiro você tem que editá-las para alterar o caminho de C: \ ltb_to_lta.exe para o caminho onde você colocou sua cópia do mesmo, por exemplo, 'C: \ usuário \ Documents \ ltb_to_lta.exe. Após essa configuração inicial, tudo que você precisa fazer é arrastar o modelo que você deseja converter para o ficheiro batch apropriado.

 

to_lta_CA.bat, é para os modelos de Combat Arms mundo.

to_lta_CA-VIEW.bat, é para os modelos de Combat Arms vista.

 

Os próximos dois arquivos em lote vai tentar descobrir qual é o tipo de malha, mas estes não são garantidos para o trabalho. Em que ponto você vai ter que usar o método manual.

to_lta_WorldModel.bat, para os modelos mundiais.

to_lta_ViewModel.bat, para os modelos de vista.

 

Se você estiver usando outros jogos, você terá que alterar o tipo de arquivos em lote "de malha, ou melhor, criar um par adicional para o novo jogo com o tipo de malha adequada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fora das regras ,mas já que se falo ta ae :

 

Esta é a minha própria LTA LTB conversor modelo (isto não vai funcionar para arquivos ltb outras, tais como renderStyle LTB's).

 

Lista dos dados que ele irá extrair e converter para lta:

Modelos

Sub-modelos (LOD's)

Ossos

Animações

Sockets

Peso Blended Sets

RenderStyle Índices

Render Prioridades

Textura Índices

 

Observação:

Há alguns pequenos problemas com o peso do osso valores estar fora (porque eles são obrigados a ter um máximo de três ossos por vértice).

Se ele não gosta do modelo, pode falhar!

 

 

 

------ Como usar ltb_to_lta.exe ------

 

A partir do exe-se

Código:

ltb_to_lta.exe Uso [M] [T] [O] M - o arquivo de modelo LTB malha [eg **** b] T - Tipo de malha: "-roe" Rubies de Eventide [Default] "-tron" Tron 2.0 ( NOFL) "-SATK" Sudden Attack ", Carms" O Combat Arms? - Argumentos opcionais "view" (First Person) Ver Modelo Tipo de malha ...

Exemplo de uso de modelos de mundo :

Código:

characterModel ltb_to_lta.exe **** b-Carms

Exemplo de uso de modelos de visão:

Código:

viewGunModel ltb_to_lta.exe **** b-Carms vista

Se tudo funcionar bem, você deve ver algo como "guardar ...", e terá o arquivo 'LTA' modelo no mesmo local como o "TBL".

 

Nota: Se você estiver NÃO Combat Arms usando um modelo de chances que você terá de MUDAR o tipo de malha . Se o jogo não estiver listado, tente usar os vários tipos de malha listadas aqui antes de me avisar, já que estes cobrem outros jogos também.

 

Se você receber um erro aparecendo então isso significa que o conversor não conseguiu. Tente outro tipo de malha, ou tente a opção "view". Se nenhuma destas funcionar, então o modelo ainda não é suportado.

 

 

 

------ ------ Os arquivos em lote

Eu inclui quatro arquivos em lote com o conversor para facilitar o uso.

Primeiro você tem que editá-las para alterar o caminho de C: \ ltb_to_lta.exe para o caminho onde você colocou sua cópia do mesmo, por exemplo, 'C: \ usuário \ Documents \ ltb_to_lta.exe. Após essa configuração inicial, tudo que você precisa fazer é arrastar o modelo que você deseja converter para o ficheiro batch apropriado.

 

to_lta_CA.bat, é para os modelos de Combat Arms mundo.

to_lta_CA-VIEW.bat, é para os modelos de Combat Arms vista.

 

Os próximos dois arquivos em lote vai tentar descobrir qual é o tipo de malha, mas estes não são garantidos para o trabalho. Em que ponto você vai ter que usar o método manual.

to_lta_WorldModel.bat, para os modelos mundiais.

to_lta_ViewModel.bat, para os modelos de vista.

 

Se você estiver usando outros jogos, você terá que alterar o tipo de arquivos em lote "de malha, ou melhor, criar um par adicional para o novo jogo com o tipo de malha adequada.

 

IMAGENS

 

Imagens

 

Ainda há um pouco de trabalho a ser feito, mas eu vou estar muito ocupado para trabalhar nele. Portanto, estou liberando-o até que eu possa voltar a trabalhar com ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.