Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AGORA E PRA Valer GOLD HACKER BPT !


Posts Recomendados

ola galera e isso ai agora e pra vale gold hacker BPT acabei de cria e meu 1° poste espero quei gostem! to postando aki pra voces espero ki usem com moderação.

 

Comandos:

 

ctrl+1:Adiciona 1kk

ctrl+2:Adiciona 2kk

ctrl+3:Adiciona 3kk

e asim por diante pra ativa golde so aperta

 

ctrl+home: ativa golde no seu inventario

 

1º:download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2°:scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBs: Cansado de ver so pedidos de gold hacker e nigeum fazer nada por isso agoro so espero ki usem com moderação ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfo cara faz um video tuto para ver usei em acc mula e nada soh pota e mais nada!!

 

e ele soh mando scan da dll e n do injetor concerta ae!

 

fiz os scan no injetor e ele tah com keylooger

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

closed ae n baixemmmmmmmmmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra vc tira KL do seu pc e com formatação ou seu anti virus ser foda pra pegar ele..ou o KL desistir de f* com vc

amigo... baixe algum antivirus bom.. nod ou kaspersky, se eles ñ localizarem baixe um anti spyware algum q seja bom de confiança existem varios... passe e veja se ainda está com o kl

num caia nessa de formatar por algo tão simples ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu reiniciei pc deletei pasta do hacker e do PTB verifiquei todos os processos do pc e scan e tbm redefini todas as senhas de emails logins e deixei run do pc em seletivo

se isso lhe ajudar e aki quase tudo era jah salvo n presciva digita por isso redefini tudo logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano tem gente que não tem oque fazer... Mas a DLL funciona sim, eu testei com o PerX mas da erro xD qd jogo gold no chão :P e so algum programador atualizar ^^

só ai velho...

aki eu fui tentar abrir e xtrap ja pego

essa dll ta patched a tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei so pra perguntar pro dono do topico...

onde vc arrumo esse kl kra? mt bom ele, passo pelo meu antivirus, pelo meu antispy e so consegui pegar ele com o combofix...

eu sabia do processo, tirei ele pra inicia junto com o windows mais ñ conseguia achar o arquivo pra deleta =/

(antes q alguem venha falar q eu baixei kl... eu sabia o tempo todo do kl fiz scan no virus total, porem queria testar a proteção do meu pc...)

 

segue o resultado do combofix

c:\windows\system32\EICAWJ\AKV.exe

c:\windows\system32\EICAWJ\FYS.001

c:\windows\system32\EICAWJ\FYS.002

c:\windows\system32\EICAWJ\FYS.004

c:\windows\system32\EICAWJ\FYS.005

c:\windows\System32\EICAWJ\FYS.exe

 

quem tiver baixado e executado o gold.exe se f*deu xD

--

pra quem baixou e executo...

procure nos processos do windows e nos processos inicializados junto com o windows arquivo chamado SYS.exe

se tiver executando finalize, baixe o combofix, executeo, com o pc limpo altere os dados das coisas q vc acesso, pra ñ correr risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.