33377891 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eu usei um hacker sem querer tier up com as magias todass ja aberta na minha conta 102 agora to com cabeção e as skill voltaram so ficar as 4 primeiras oq eu tenhu que fazer ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewtf 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 a minha tbm acontece isso so q to sem cabeça o q faço pf um help aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 PORRA, vocês são noob's em , se vocês já tem todas as skill , pra que usar TIER UP ? ANIMAIS . A solução é usar porção capilar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 eu ja tentei da que u balelo ja ta sendo usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoor220495 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 e so vc tentar usa o cabeçao do site talvez resolva '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Manda no Suporte Online - Bugs do Jogo. Só explicar direitinho que eles resolvem, mais eles vão falar junto no e-mail quando você receber que é proibido o uso de hacker e blá blá blá. Já aconteceu isso comigo só que em mulas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 lek pra resolver esse bug vc tem q ta com a cabeça invisivel pra usar porçao capilar:) nao vai voltar se vc tiver com o cabeçao, so cabeça invisivel ____________________________________________________________________________________ se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edlord 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 cara, ja era. nao tem jeito mais sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 lol edlord, Tem sim, é como eu falei no post anterior, manda pro suporte online na área bugs do jogo, ja fiz isso uma vez e deu certo, se não der certo pode ser que você levou varios blocks na conta e agora virou um block permanente, (Da nada geral que bugava gold ta sendo desblock) coisa que é muito pior, não custa nada tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados