Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas dúvidas

Zangui
 Compartilhar

Pergunta

Olá à todos ! Tenho algumas perguntas que estou "remoendo" aqui na minha cabeça.... Aqui estão algumas delas:

1ª: Qual a previsão da Rey (acho que é assim mesmo) chegar no GCBR ?

2ª: Quando chegar a 3ª classe do Dio no GCBR, os pontos de talentos vão aumentar, irão resetar ou não vai mudar nada ?

3ª: É possivel a chegada de 5ª classe para os Chars ?

Espero respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º - Acho que o pré lançamento ja será essa semana, pra ser lançada semana q vem.

2º - Os pontos de ST serão aumentados pra 90 (seguindo a lógica), e creio que será resetada sim.

3º - Pode ser que tenha a 5ª classe, só que vai demorar... E MUITO.

Link para o comentário

• 0

1º A Rey ta prevista o Pré-Lançamento dela nessa quarta (pois a ordem no kGC foi essa Propriedades >> Batalha de Guildas >> Troca de armas >> Rey >> Craver >> Nova missão >> Dark Bringer)

2º Eu acho que os AP Chars não vao ter 3º ou 4º classe =/ Só axo!!

3º Claro que sim, tem 1 vestígio, va na sua arvore de talentos, e embaixo de onde esta escrito o nome do char e o level, vai ter uns quadradinhos com as classes, perceba que tem 5 Quadradinhos e não 4!! Suspeito não ¬¬

Ta aew, Respondi todas =]

Link para o comentário

• 0

1ª: Em 3 semanas, no máximo, ela estará entre nós :yes:

2ª: Irão ser adicionados mais 30 pontos = 90 no total(assim como aconteceu na chegada do Drakar) e dificilmente irá acontecer outro reset.

3ª: Essa é uma discussão que vem desde a Season 2... e jamais saberemos até a LUG! dar uma resposta.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.