Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Aprenda a ir quantas vezes quiser no Altar e Fornalha!!!

Posts Recomendados

Bom gente, não sei se isso já foi postado... Se foi, me desculpem.

Eu descobri hoje no KGC, um bug das HDs, e eu testei no BGC deu certo.

Eu fui no Altar ganhei a moeda e não marcou a minha ida.

Como funciona:

Vá na HD normalmente, mate o chefe.

Na hora que estiver no baú (antes de aparecer a contagem 5...) aperta ESC + Enter pra sair da sala.

Pronto, vc foi na HD, ganhou sua moedinha e ainda não contou sua chance, podendo ir em quase todas as aberturas.

Atenção:

Assim que vc sair do GC ou relogar, a contagem será feita, portanto aconselho deixar seu GC aberto, caso queira ir várias vezes.

Só isso, nem precisa de SS :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Éhh to ligado nesse bug mas quando vc espera um tempinho aparece que vc já foi e tipo imagina 1/2 dps 5/2 kkkk quando vc vai muitas vezes dps aparece quantas vezes vc foi neh o medo de todos e leva ban pelo bugzinho xD vlw do mesmo geito =D

Link para o comentário

Hum,ir desse modo não estava funfando,mas se você está dizendo vou testar aqui se pegar mesmo eu agradeço ;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tenho que lhe informar que vc postou conteudo ja ejistente(e bota existente nisso):http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/874887-dica-indo-desafio-epico-quantas-vezes-quiser.html ,http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/887864-moedas-epicas-indo-quantas-vezes-quiser-altar-da-ruina-ou-fornalha.html ,se ligue para n cometer esse erro novamente

Abra'S do seu amigo Camamu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.