.Agrias 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Pessoal,eu estava na fornalha infernal para pegar a 3 classe do meu personagem(É claro o mais forte do game),Que deparei com isso. E.............. Aqui-lo e uma armadura do invasor para a Ray? Já achei elmo do invasor tb(o estilo de cabelo dela) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Caramba que maneiro aquele bug do baú ja tinha visto , mais esse é novidade pra mim ! Não vejo a hora da Rey chegar no BGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 queria q isso acontecesse comigo T.T mais é mais provavel q n aconteça pq ela jah ta chegando o pre-lançamento dela mais n estou esperando por nada dela apsar de eu esta tão ancioso graças as tantas veses desde a season 2 q a lug,kog me surpriendeu nos surpriendeu n concorda:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Não é por nada não, mais eu axo que isso nem é pra Rey. Deve ser pra Amy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Não é por nada não, mais eu axo que isso nem é pra Rey. Deve ser pra Amy. [/color][/size][/font][/b] Não cara, se ta errado! Vá no seu GC e veja a cota do invasor da Amy, percebe-se que é muito mais rosa, então esse é especialmente da Rey ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aquilo e pra amy cara que rey oque Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi.Gc 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Isso daí é a COTA da Amy, vc deixou-se enganar em manow. Mas eu não duvido do ELMO que vc falou, mas que a COTA é da Amy disso eu tenho certeza. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aquilo e pra amy cara que rey oque Isso daí é a COTA da Amy, vc deixou-se enganar em manow. Mas eu não duvido do ELMO que vc falou, mas que a COTA é da Amy disso eu tenho certeza. XD Pessoal olhem bem no equipamento da amy,ela e rosa em cima,essa e roxa e com detalhes em vermelho,nossa pessoal,eu que nem tenho amy sei mais que vcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 cara e bem possivel que seja da amy pq o grand chase, ele n pode dar ons itens sendo que ela ainda n chegou mais esperamos a sua chegada abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 tambem acredito que seja pra amy, pois pra que a lug iria fazer um equip pra uma personagem que nem teve pre-lancamento ainda. sinceramente gostaria de acreditar nisso mais como a lug é lenta numca que eles iriam deixa isso acontecer te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 sim também acho que é da amy mais sei la a cor do equipamento é muito parecido com da amy a cor :ironico: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Pessoal olhem bem no equipamento da amy,ela e rosa em cima,essa e roxa e com detalhes em vermelho,nossa pessoal,eu que nem tenho amy sei mais que vcs.. Vc ja disse tudo Eu que nem amy tenho Agente tem e eu conheço tambem isso e da amy não fique tao confiante pois vc nao ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Viajem mano... Isso aí é pra amy --' A lug nao pode colocar pra dropar sem ter lançado o char... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Pow acho que é da arme Mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Tenho quase certeza que é da Rey... Mas ai tá mais pra Arme,pois a cor dela também parece um roxo/lilaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 --' Olha... Vou dizer tudo com apenas uma imagem que tirei ok? Tire suas conclusões...:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Já tinha visto esse bug ,so que foi com sapatos do batedor; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tgv 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Amiguinho, Esse item e pra Amy Vooc' divia postar outra SS, escrito que é para Rey Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw ai quem crio o topc coloko o grafiko quase perfeito e falo q o cota era da Rey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchoreiii de ri agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 tava parecendo ser da Rey pois tava um roxo escuro e a cor da Amy e mais rosa ai eu pesnei "uai ropa da Rey antes do pre-lançamento" ai o manolo ai cima esclarece nossas duvidas :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Não e pra amy.. a da amy é bem mais rosa gente.. e da rey sim.. certeza que quarta feira ou ela chega ou vem a pré dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 tambem tenho certeza que e´pra rey ,o da amy é mais rosa 2.mas to anciosa pela chegada dela aki no BGC:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Cara não é pois, eu tenho um tópico. Arsenal de Batalha Rey. Ele tem todos os pacotes lá e confiri. Definitivamente não é para Rey. Mais em breve ela chega... Quem frequenta outros fóruns de GC sabe. Coming Soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCx KILLER xGC 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Cara, duvido que seja realmente o da Rey, acho que seja arme ou amy, pois mesmo se a level up já esteja organizando os ekip's para essa nova personagem, não os colocariam em jogo, pois não serviria de nada.:sarcastico: FLW'z!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 é da amy eu aproximei aki e tmb ja ganhei e parece muito eu n saberia indentifikar uma a o lado da outra mas é da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados