marco60 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Iaew galera hoje vim mostrar o que eu fiz no Modo treinamento , zerei ele em modo Normal 20 rounds , no caso EXTREME ,e irei postar as SS do acontecimento do jogo!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 vc usou TKO né? hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Ta na cara que vc tava de TKO , as SS com a MG a mira era da faca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 sim , eu estava , EAHUEHAEHAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 não é dificil,mas tambem não é facil ^^ vc tava voando ou fico num canto da casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 UHaauehaueh Nao foi só o TKO foi outro hack que deixava invisivel Até eu fasso assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxx2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 quantos deu de exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Com hacker é facil. Eu quero ver você ser jogador suficiente para zerar sem hacker assim como eu e meu amigo fizemos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 sim , Usei 2 hacks , 1 pra vua no Paiol ,depois ativei modo ivisivel +speed , fiquei na casa matando e fui pegando as arma , e sim, ja zerei m 3 pessoa o cabin fever , no spec!No hack em minha conta ST nao uso chamsD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho60 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Ta massa até não é tão facil zera com hack se bem que você tava vuanu entaum não dificulta muito =P Quanto de exp? [2] =P Quanto de gp? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 QUERO SABER TB QNT DE EXP E QNT DE GP... TENHO O VMWARE AKI LOGO 6 ACCS AKI EM CASA COM A AJUDA DO PC DO MEU BROTHER E DE 1 NOTE. CONSEGUI 700K DE EXP EM 12 DIAS JOGANDO DEMANHA E DE TARDE :D Tomei ban dps q o gm entro na minha sala (Major 5 ban --') Mais fala ae, qnt de exp ?? se valer a pena aki vo faze todo dia !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 bem, ganhei 1k e meio , mas não vale apena , pois , não deu o exp so falo que ganhei la mas nem venho , usando passe de exp, ganha , nossa o dobro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olha amigo, eu jogo Equipe Armada no mapa Cabin Fever todo dia, e quando consigo zerar, ganho em torno de 100 a 300 de Experiência (Exp) e Dinheiro (GP), mas acredito que com passe de GP/EXP você ganhe em torno de 2.000 ou 3.000 de Exp e 1.000 de GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KilleD- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 de hack ate eu. solei com 4 caras no extrmo sem hack tenho ate video no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados