ExPeeRtt 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eu nunca tinha mexido em PhotoShop, ou qualquer programa parecido. Do nada , sexta meu amigo tava aprendendo também , e eu rezolvi aprender também. Enquanto eu baixava o CS5 Extended , eu fiz duas no gimp portable fiz mais pra conhecer as ferramentas e tals. E essa: OBS: Toddyinho é o nome do char do meu amigo. Essas não valem pra crítica. Depois que eu baixei o CS5 , eu peguei uns tutos aqui , e tentei fazer.. O do TrueLife , por exemplo. Link do tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ao ,Lokiin. pelo tutorial. Eu segui ele, e ficou assim : E depois eu fiz mais uma , independente de algum tutorial , fiz sozinho: As duas últimas , de comentários e dicas porfavor. Obrigado pela atenção. Abraçosz' pessoal.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 das que você criou não gostei muito de nenhuma; a do tutorial do Lokiin ficou bom; só que a sua borda ficou ruim; e faltou iluminação; a outra não gostei muito, mas pra quem ta aprendendo ficou boa; mas faltou iluminação e também tratamento; continua vendo uns tutos que você melhora cada vez mais! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 kra nenhuma ficou boa tipoow a 3 se tu tira akela c4d da frente ia fikar boazinha as outras estao sem tratamento algum e ilu fail recursos mais aplicados nao sei q tutos vc viu mais veja uns melhores ^^ Good Luck Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExPeeRtt 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Valew gente , vou melhorar , to só começando ainda... :inocente: @Edit: Bem , eu não sei mexer com iluminação e nem tratamento; Não sei dar foco as coisas, aceito tutos pra aprender. (: Ty guys. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shako 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Todas FAILS; Iluminão ruim, Tipo ruim. BG+Render péssima A única que ganha honra é a ultima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 não gostei delas não,mas tente ver uns tutoriais e melhore sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExPeeRtt 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @Shako ainda disse , que só valia as 2 últimas , as primeiras eu fiz pra conhecer as ferramentas. Mais mesmo assim , valew por dar sua opnião. Abrasz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Todas fail ilumanção tipografia etc tente treinar mais e faça suas signs no ps tente baixar irá facilitar mto asua vida ^^ espero ter lhe audado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eu gostei muito da do meio,ficou muita boa mesmo Fail :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 falta muitos edits pra ficar realmente boa,sorry.[/font][/color][/size] Fail :partido: Esse comentario nao esta de acordo com as regras .. @REPORTADO @Topic a primeira e a segunda ficaram diga-se qe ''poluidas'' tipografia fico fail em ambas elas , poderia ter usado c4ds ao invés de splatters (ou brush) ... ja as ultimas ; a primeira fico boa com aqela c4d alêe. tratz +- podia ter explorado mais , mas como foi seguindo um tutorial... enfim , simples porém agradavel. e a segunda (ultima) fico meio qe escura de mais , essas coisa verde ae #nseioqueé ficoo fail siga fazendo jobs com tutoriais até vc aprender um pouco mais , dps vc tenta fazer sozinho pra ver oque aprendeu... #fikdik Flw abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExPeeRtt 0 Postado 3 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @.Deener Valeu man , as primeiras , como citadas no tópico , foram mais para conhecer as ferramentas. Já as últimas ,eu não sei mexer com iluminação. #aquilo ali é fractals.. '-' Valew man. Gostei muito da sua sign , parabéns. See yeah. Algum mod , close here please. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados