Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida build algoz bRO thor

Marcello987
 Compartilhar

Pergunta

oi gente atualmente eu estou com 1 Sin lvl 99/50 build critical duelista( fiz besteira...)estou mto indeciso entre 1 build pra algoz, eu vo ser full pvp mas n quero SB(pelo fato do nerf da EDP)nem SBK(por causa do cast, delay..blablabla..)a,e por favor postem as skills e equips,a e eu n tenho problemas com o dindin pq tenho condiçoes de comprar no maximo 18k de rops por mês xD.

Grato,Marcello.

E qualquer coisa meu nick no jogo e Sinx.Critical. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo eu gosto muito de jogar com o Cross de Destreza,

use essa build:

Dex: Main gauche, 2 SW e 2 Hidra em cada mão

Critical: Jur[4] ou Lâmina [4] :2 Papel, 2 SW

Emp Breaker Dex: Só use a Breaker de Dex se você tiver carta Samurai.

Utilize mta Dex (aconselho ateh q tenha uma precisão perto de 700 – junto com cartas como freoni)

Feche a aspd em 195 com agilidade

Distribua pontos de Str da maneira que achar melhor (de preferência mtos pontos de STR)

Não ponha nada em Vitalidade porque sem vitalidade eles tiram pouco de você.

Coloque as cartas General tartaruga, hidra, esqueleto operario, freoni, samurai encarnado, nas armas.

Créditos:

Nefir

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Vlw ae,sobre as cartas eu so tenho a freeoni sem ekipar em nenhuma arma.

eu n entendi essa build Cross DEX ela é DK?

eu estava pensando em fazer 1 build crit pq tao falando q sicario so é bom no crit ,sem falar q a EDP so quadruplica hit normal(as skills se eu n me engano sao apenas 200%).queria saber se ainda vale a pena fazer 1 build Nat. crit,sendo q o foco dela sera pvp e de vez enquando algumas WoE`s.

Se n valer a pena vo fazer essa ai q vc me falo.

E por ultimo, vc falo assim:`Não ponha nada em Vitalidade porque sem vitalidade eles tiram pouco de você.`

N seria ao contrario,com mta VIT eles tirariam pouco de vc?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.