Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LAG dos servidores.

marco110
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu jogo frequentemente no server Alpha e Bravo, nesses 2 servers meu ping sempre fica 181-200, mas as vezes entro no UK server e meu ping la fica 250 - 280 (em todos os servidores UK). Eu queria saber qual é o melhor servidor para os brasileiros jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vamos ver... Alpha e Bravo são dos USA... Agora UK, que que significa mesmo? Hm... United Kingdom?? Europa?? Agora me responda, qual é a maior distância, daqui ao USA ou daqui até europa?? Acho que isso responde sua pergunta ;D E só pra complementar, WEST, EAST, SOUTH que são respectivamente oeste, leste, sul, agora se você for esperto o bastante e tiver conhecimento em geografia, saberá qual é a menor distância para o servidor e qual o melhor a se jogar...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Amigo fiquei sabendo que a Level Up está pensando em trazer o Crossfire para o Brasil,

só não sei se isso é verdade, espero que sim (yn'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0
Us south serve pq o US fica em Miami o resto bravo alpha etc.. ficam no canada.

Caraca mano, eu te amo, na moral. Entrei no Us south server e meu ping ficou 140, to quase cagando de emoção, valeu mesmo.

Link para o comentário

• 0

US é o melhor mesmo, br's tem ping 140-, meu amigo tem ping 90 lá... E sobre a level up games trazer crossfire, só arruinará o jogo, olhe o estado do C.A, só hackers e mais lag do que servers estrangeiros.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.