eduardokakashi 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Descobri como fazer PARA por todos os equips no KGC e tbm funfa no BGC se vc descobriu ja descobriu parabens vc é esperto ! quem n souber poste seu comentario , agradeça q terei o prazer de mandar uma mensagem particular para falar quais botões vc aperta para faze-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Isso está me cheirando montagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Eu também sei usar o paint =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 isso é velho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Eu também sei usar o paint =/[/b] euri kkkkkkkkk @topic cara sei não acho que é montagem também. ja apertei todos os botões do meu teclado e nada[/size][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cheiro de montagem no ar se nao eh montagem explica como vc faz Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ruffles. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Montagem detectada HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Sabe pq é montagem? Pq um blog fez isso e postou... Você apenas está querendo enganar os membros u.u Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Isso está me cheirando montagem na certa. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 gente q cheiro e esse...... e cheiro d montagem:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 É montagem amigo. Vi outro dia num blog também ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Montagem manolo , se ampliar a imagem da para ver que foi Mal reee-dimençionada Fail :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 naum sei se é montagem mais mano se descubrir me ensina ae achei legal :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ultimo item equipado,Diadema,item que mostra no visual,Capacete. Eu também sei usar o paint =/² By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não pode ser montagem mais talvez não ele pode ja ter o set completo e quis anganar agente pow:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 n entendi nada, mas parece montagem :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Hum, parece mesmo montagem. A imagem do Lass está um pouco a frente da janela da loja dos heróis. "Eu também sei usar o paint :/"[/Quote] Eu ri também, kkkkkkkkk. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Montagem... Vi num blog outro dia² Fail mano só quer enganar os membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Eu também sei usar o paint =/³ Montagem fail man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 To entendendonada. Mas se tão dizendo que é montagem eu vou nesse barco :fuma: :fuma: :fuma: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 akie na WC sabe a diferença entre um user novo e um experiente... o experiente não usa o paint FAIL' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Prestem atenção abaixo do "X" está meio torto, agora dá para saber ki é montagem, ele cortou no Paint uma print tirada do inventario dele e colou em cima dali. / fail PALHAÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 akie na WC sabe a diferença entre um user novo e um experiente... o experiente não usa o paint FAIL' [/size] Off-Topic: Você está errado, jah vi varias pessoas fazendo coisas Monstruosas no paint, a famosa "pixel-art" ^^ Edit: Não sei se na WC tem povo que meche com isso.. Montagem na certa, como o manolo acima falo, o X ta mal redimensionado (Algo assim) Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckfernando 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 kkk retardado photoshop puro tbm sei fazer isso :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 É... Eu não sei usar o paint -q Isso ser montagem,com certeza absoleta @-Bart~* Qual foi o blog? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados