Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TriggerBot TrollerCoaster v2.1 (build 10.5)

Posts Recomendados

Tópico foi traduzido para o portugues, não se incomodem com os erros...

Basta espreitar um pouco sobre o trabalho, talvez algum futuro: Não tenho certeza sobre a liberação de uma arma de corte ou qualquer outro tipo de hack para esse assunto. Eu sou muito preguiçoso demais, e eu não gosto de hacks patched. Eu tenho packet sniffing, filtragem e bobo edição em vez de editar a memória, assim IDK sobre a liberação de qualquer memória hack. : Confused: No entanto, através da edição e filtragem de pacotes, eu tenho sido capaz de fazer um hack invulnerável, então eu estou me divertindo com isso no S & D bobo / sim

Assim, você pode ter se lembrado deste pequeno programa que você tenha visto ou baixado antes.

É TriggerBot TrollerCoaster v2.1 (build 10.5)

A Triggerbot vai atirar o inimigo quando você colocar o cursor sobre o inimigo.

Change Log (v2 para v2.1 (v9.1 para versão 10.5)):

* Maior compatibilidade over-tudo.

* Apenas duas versões desta vez.

* Adicionado um "atraso" atirar.

* Adicionado suporte para resolução de 1024x768.

Esse corte é conhecido por ser mais compatível com computadores x64.

Screenshot (de corte):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Inteligente nota: Press Start, então ele começa a busca de inimigos na mira.

Eu honestamente não sei como mostrar-lhe um tiro de tela de uso TriggerBot no jogo. E eu sou paranóico de ficar proibido de fazer um vídeo (o que eu sinto não vai acontecer, mas ainda ....)

O que peço a você para usar esse truque:

Se você não usar o hack, por favor, cuspir alguns comentários inteligentes de volta para mim Bobo

Exemplos de feedback ruim:

Exemplos de bons comentários:

Seja específico quanto possível, se ele não está funcionando.Leiame:

Oi! Este é um triggerbot em pleno funcionamento. Ele vai atirar para você quando você mover o mouse sobre um inimigo. Funciona com todas as armas. Resoluções suportadas: 800x600 1024x768 Instruções: 1. Execute & CrossFire carga totalmente 1a. Certifique-se Crossfire está sendo executado em 800x600 ou resolução de 1024x768, ou eu posso garuntee que isto não vai funcionar. 2. Lançamento TriggerBot, e deixá-lo injectar. * 3 3. Ajustar as definições TriggerBot a forma como você deseja. * 1 4. Pressione o botão "Iniciar" na TriggerBot se você está confortável com as configurações. 5. Ele irá agora iniciar a procura de inimigos em sua mira. * 2 * 1 É altamente recomendável definir um número acima de 40 na caixa de entrada numérica se você tiver um computador lento. O número 50 na caixa fará com que o programa, clique 20 vezes por segundo após a detecção do inimigo. Três Redonda Burst usa uma fórmula relativa à entrada numérica de milissegundos. Atraso pode interferir com a configuração de arrefecimento. * 2 Ctrl + Alt + N é obrigado a desligar o TriggerBot 3 * Se não for possível encontrar crossfire.exe, você pode ter que desligá-lo através do gerenciador de tarefas. Ctrl + Alt + N irá funcionar na maioria dos casos. OPÇÕES: A primeira caixa numérica ajusta cooldown. CoolDown é o atraso entre cada tiro. A segunda caixa numérica ajusta ATRASO. ATRASO é quanto tempo antes de a arma realmente começa a atirar. Isto pode interferir com a configuração de tempo de recarga (adicionar atraso e cooldown de cooldown global), a caixa de seleção terceiro ajusta três estourou rodada. Deve ser auto-explicativo. TriggerBot v2 (- 0,1 v9 -) (OLD): * Melhor Método de Injeção * Removido congelar F2 * botão para congelar * Maior compatibilidade Adicionado 3 recurso burst rodada (não funciona com todas as armas) * (trabalho?) Capacidade de ajustar cooldown (em milissegundos) entre os disparos. * Várias versões para computadores x86 e x64. * Fez uma "substituição spread" de código que faz toda a terra balas dentro de sua mira [A MAIORIA DAS VEZES]. * Configurações Over-andei Gama, agora pode usar qualquer Gamma configuração desejada. TriggerBot v2.1 (- 0,5 v10 -) (Você está usando este) * Adicionado um "atraso" atirar. Deve aumentar atirador de precisão. * 4 * Adicionado mais compatibilidade (como sempre) * Adicionado suporte para resolução 1024x768. Programa pode usar mais CPU devido a isso. O programa ainda e apenas calibra para 800x600, por isso 1024x768 pode não funcionar em alguns casos. Notas: * Se a arma dispara cedo demais ao colocar o mouse sobre o inimigo, reinicie TriggerBot, e aumentar o atraso * Este programa é mais compatível com x64, e pode ter um monte de trabalho para começar a trabalhar com os computadores x86. Solução número 1 é a correr no [sistema] conta de administrador. * Você pode ter que desabilitar o UAC para este trabalho. O único problema que eu diagnosticado é que você precisa de ambos os programas em execução no mesmo nível ou superior. Então corra como admin * Se você achar que não está funcionando e você está jogando em uma resolução de 1024x768, tente jogar em resolução 800x600. Isso pode corrigir o problema (não em todos os casos).

Tutorial

http://www.youtube.com/watch?v=QW4sVDZV91U

Scan

https://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c227bee3693c687c702a458018226f4ddf185e61be32e134461d7ee50f60ef5f-1302988924

[down]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

antes de postar.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.