Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TuTo] Equipando seu personagem até os dentes !

.:Kakashi~
 Compartilhar

O tópico está com ótimos comentários, merece FIXO ?  

1. 1. O tópico está com ótimos comentários, merece FIXO ?

• Sim!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

E aí rapaziada... tudo bom ? Hj to aqui na WC para postar meu segundo tópico ! Ele vai ser um Tutorial bem simples e explicativo sobre como equipar bem seu personagem, explicarei sobre vantagens de personagem e sobre alguns equipamentos... Vamos lá ?

customizacao_personagem.jpg

Hum, começaremos com o colete. O que é um personagem sem seu colete? Um colete pode ajudar muito em proteção, ou até prejudicar a proteção, mas aumentar a velocidade. Exemplos de coletes e seus benefícios :

Coletes de GP :

Colete Leve :Um colete à prova de balas simples e leve que permite uma movimentação mais rápida, mas oferece menos proteção.Tem uma vantagem de 10% de velocidade, mas abaixa sua proteção.Libera na patente icon_sfc01.gif

Light-Vest.png

Colete Pesado :Um colete à prova de balas pesado que fornece alta proteção, mas atrapalha os movimentos.Aumenta em 10% sua proteção geral, mas diminui sua velocidade. Libera na patente icon_croporal.gif

Heavy-Vest.png

Colete Normal : É o colete padrão, usado quando você começa o jogo. Não diminui a velocidade nem abaixa, não diminui a proteção , nem abaixa. Um colete equilibrado. Não tem patente em que se libera.

Medium-Vest.png

Coletes de NX ou CASH :

Colete de Reconhecimento (Leve Avançado) :Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.Aumenta 15 % sua velocidade, mas abaixa a proteção.

nx_light_vest.png

Colete de Assalto : Combinando uma blindagem militar de alto nível com tecidos duráveis, leves e ultramodernos, o Colete de Assalto oferece uma boa proteção sem incomodar o soldado que o veste.Aumenta em 15% a proteção e aumenta em 15% a velocidade. O melhor colete.

Assault-Vest.png

Para o seu personagem ficar bem equipado, além do colete ele precisará de armas, como:

customizacao_aba_armas.png

Arma principal

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.

Arma secundária

Espaço para um revólver ou uma escopeta.

Arma de corpo-a-corpo

Facas e outros itens similares.

Outros/Arremesso

Espaço para minas e granadas.

Mochila :

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.É como se fosse mais um espaço para armas primárias como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.É recomendado por mim que coloque alguma metralhadora em espaço principal e uma sniper na mochila.

Standard-Backpack.png

Existem ainda equipamentos para vestir na cabeça ou no rosto, que podem dar velocidade ou, vigor de corrida e proteção á HeadShots . Cabeça (exemplo):

Combat-Helmet.png

Rosto (exemplo):

Hammer-Face-Guard.png

E é isso aí galera, agora que vocês já sabe como equipar bem seu personagem, entrem no jogo e arrebentem ! Tópico por: .:KaKashi~ , não copie!Imagens retiradas do site da level up! . GOSTOU?AJUDOU?ENTENDEU? CLIQUE EM AGRADECER ALI EM BAIXO .. Até mais galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man,

agr eu vo tentar esculachar os top vai ser dificil mas vo tentar

man vlw

fica com meu thanx

e com meu agradecimento eterno

e assim que der eu edit aki pra falar se o seu tuto é ótimo do jeito que parece :D

Link para o comentário

Iai galera tudo bom?

.:Kakashi~ bom amigo, você poderia melhor o tópico não acha? sendo que do jeito que está já vai ajudar muita gente, mais pense comigo... se você colocasse coisas falando também sobre armas por exemplo? você só fala de equipamentos corporal. Mais está muito e de parabéns você já tomou iniciativa, só falta aprimorar esse tópico ae, por enquanto no meu conceito, não está merecendo fixo mais quem sabe se você melhorar o tópico ... Valeu .

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Bem cara,desculpe a i ignorância mas o tópico é exatamente inútil,todos nós se olharmos para o "menu" do equipamento se ao menos soubermos ler saberemos quais as vantagens e desvantagens do equipamento.

E sobre sua enquete,muito boba,quem diz se o tópico merece fixo é o MODERADOR não a opinião de vocês mais de cima,que claramente não sabem o que é 1 tópico organizado.

Link para o comentário

ChipSkylark, obrigado pelas cíticas e elogios, vou melhorar !

bitota , o tópico é feito para INICIANTES, você diz que é ínútil, mas praticamente TODOS os comentários disseram que ajudou. Pense antes de fazer uma crítica inconsciente meu amigo.Sobre a enquete, eu crio a que eu quiser, se uma enquete sobre merece FIXO tiver muitos votos positivos um moderador vai chegar e fixar. Se você tem cérebro, PENSE!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.