Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hio kick na agua, hole 2 Deep

vivaldo29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como tds nos sabemos, tamo numa epoca dificil, sem hack's e talz, entao o jeito é se virar como pode, Eu pr exemplo só jogo camp quando tem hack, fora isso oq nos resta é Upaar:festa:,

uma coisa q ajuda mto no deep 4x é o hio, pq é quase uma "garantia" da vitória, entao vo postar pra vc's uma calc feita por mim, pra fzer hio no hole 2,

detalhe*: Hio quicando na agua, tira uns 1,5k:amor:

a calculadora é bem simples, e é usada para forças de 260y( No caso a força q eu uso)

Primeiro na parte Desvio é quantos Y teem q tirar do greem,

na parte cliques é quantos cliques, e tem o resto pra tirar do greem

e a força o propio nome ja diz.

imagemoej.png

ta ai um print pra vc's espero q gosteem!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scam:

, creditos Pangya_ Cheats ^^

espero ter ajudado!

`PS: Quero pedir pra vc's q cliquem no + pq é so 1sec pra clicar, e demora mto pra fzer o post, espero ter ajudado! em breves mais calculadorar

Abrçs, Stifler(e27)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o post ficou mto bom, a calculadora tbm e por isso vc levou meu thx, e acima de tudo um topico 100% livre de virus se vc quiser tah aki o scan:

Link para o comentário

vlw manoo, postem os resultados e talz, uma dica é sempre tacar com spin 8~9 pra nao pular o hole, postem aaai se taaa caindo tdo mesmo :rs:

eu nao coloquei pra distancia 261y, pq o greem é mto FDP saca, aai é mto tenso fzer tabela :D

Link para o comentário

cara 250y é um poco dificil de fazer pela força q tem q mandar, é na media de 92%, isso pode pgar na quina, e nao seria legal =/

e velho essa questão de contrle rapido é costume, dps q eu acostumei com 260y, controle 23 (meu caso q sou amateur) é de boua ^^

mais eu prometo q tento fzer com forças menores ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.