Rei124 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Parabéns manolo, você nem me disse que vc upoyu pro 80, so falo na guilda 'lvl 80 cheguei la uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu' Começo até a floodar E.E De seu amiguinhuuh, se falar grosseiro comigo dnv ¬¬, MK(MouseKika) ^^ Bem, eu upar pro 75 parece q to no nv 100 XD Ouvi dizer q vai aumentar o nvl maximo até o 90 ai o 100, Se for isso vo terque ralar ovo pra chegar lá D: tHANKS FOR WATCHING ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Bom Up! Ainda to nivel 75 com 11 chars, mas não pretendo upar até 80, só vou upar eles caso algum amigo pedir ajuda pra upar pra lvl 75+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Parabéns manolo, você nem me disse que vc upoyu pro 80, so falo na guilda 'lvl 80 cheguei la uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu' Começo até a floodar E.E De seu amiguinhuuh, se falar grosseiro comigo dnv ¬¬, MK(MouseKika) ^^ Bem, eu upar pro 75 parece q to no nv 100 XD Ouvi dizer q vai aumentar o nvl maximo até o 90 ai o 100, Se for isso vo terque ralar ovo pra chegar lá D: tHANKS FOR WATCHING Haha, mas eu fui na lista de amigos e falei com você /facepalm Floodei na guilda chega ricardo começou a chingar *-* Obrigado pelo elogio MK ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 pow parabens ai manolo espero que vv upe todos manolo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Booa Eu também choraria um pouco,deve ser uma emoção muito grande Parabéns,meu Zero ainda tá 64,mas acho que vou me dedicar mais depois disso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.ssa 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 cara meu lass ta sem missão 10 do lv 75 upei ele 100 missão pro 77 e nada de exp ja botei carta que da exp mais nada mim falo como vc upa rapido asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 cara meu lass ta sem missão 10 do lv 75 upei ele 100 missão pro 77 e nada de exp ja botei carta que da exp mais nada mim falo como vc upa rapido asim Bem cara, fiquei indo em Mjölnir toda hora (toda hora mesmo '-'), de sábado pra domingo amanheci no PC indo lá toda hora (vicio detected :no:), e quando chegou á tarde peguei o LV80 :yes: Coloquei parte do pacote kungji porque ele em conjunto da mais exp e 1 elmo lendário com 3 cartas de EXP pra ajudar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokakashi 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 parabens! *-* é mo xaco upar depois do 75 T-T foi com hack?? manda mensagem particular ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados