Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Oi gente! Vim aqui postar mais uma conquista minha no Grand Chase. Sim, isso mesmo, meu Up para o LV80 (não é vídeo, porque minha internet é uma merda e demora 1 ano pra hospedar no youtube), infelizmente é em prints, se minha internet fosse mais rápida postaria um vídeo. Let's Go! UP na missão: Na Sala: Bom, vim aqui e postei minha conquista para vocês, agora postem as suas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns cara!! To nivel 75 mas to com preguiça de upar pro 80!! Parabéns awe pela conquista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns cara!! To nivel 75 mas to com preguiça de upar pro 80!! Parabéns awe pela conquista[/font][/center][/b][/size][/color] Obrigado man :yes: Eu cheguei até a chorar um pouco (sim eu chorei :lol::lol::lol:), depois de ver que meu esforço valeu a pena, eu amanheci de ontem pra hoje só indo em Mjölnir, foi uma chatice mais valeu a pena :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sky.Ongers- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabens é dificil upa depois do 75 e vc conseguil so seu fã rsrs :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns amigo. Meu Dio está no lvl 72 ainda, só não está em um lvl mais alto porque estou sem pc faz quase um mês :preocupado:. Parabéns de novo amigo. Chegou mesmo a chorar? rsrs. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ae Boa Meu Shieg ta no 46 ainda to com mo preguisa de dexa ele full pq minha otra conta foi hackeada po . Falta tres pets para todos os char fica manero em um dia eu chego la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabens cara meu sieghart ta no 75 Parabéns Aew :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns cara. Meu Jin tá level 66 ainda(preguiça:tong:)Parabéns mesmo.:aplauso:Já pegou os acessórios do Infinito? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Opa parabéns pelo Up cara. Mas podia ter me chamado pra aparecer na print -NNNN kk boa sorte. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 OMG. parabéns mano. como seu dio tem tantos status? o_o é full ellia? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Tava sozinho na sala... Hack detected :vomito: Os status do seu dio ta quase o mesmo que o meu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Tava sozinho na sala... Hack detected :vomito: Os status do seu dio ta quase o mesmo que o meu :rock: [/color][/size][/font][/b] Não uso hack não cara .-. Quando eu vou missão com gente, vem menos exp, ai quem entrava na sala e falava "oi" eu falava "tchau" e kikava '-' Mas no Up dele não usei hack não :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabens Manolo to com Uma Preguiça de upar + esse tópico me deixou com Vontade ;/ lá vai euuuu >:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabéns cara. meu jin ta no lvvl 75. não consigo sair dali:droga: mesmo assim to tentando chegar nesse lvl chegou ate chorar:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns Man ,me responde uma coisa,Ouve um boato que quando upava pra 80 ganhava itens de visu,ganha ou nen?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ganha sim cara, fazendo o 5 testes, eu ainda estou no 3º porque solar Mjölnir Heróico é foda mesmo de dio :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Valeu por me responder , mais uma coisa Conseguiu Dropar alguma Eclipse Crecente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara, tu se esforço?? cara, sério, se tu upou pro lvl 80 se hack, parabéns! Mas se tu upou com hack, tu é um otario, se esforçou é o meu ovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara meu dio ta 58 e ja to com preguiça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara, tu se esforço?? cara, sério, se tu upou pro lvl 80 se hack, parabéns! Mas se tu upou com hack, tu é um otario, se esforçou é o meu ovo! Upei com hack não cara, me esforcei de verdade, porque além de fuder com o computador, o hack deixa você noob pra porra! Mas eu ri "se esforçou é o meu ovo!" sahusahuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabens kara meu jin ta no 48 e vai demora ae eu chega ao seu nivel mas parabens:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabéns mano sua conquista no gc de conseguir o lvl 80 o gc está fácil de upa mesmo mais eu tenho uma preguiça :pensativo: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns,até me inspirou um pouco,eu não tenho paciência nem pra upar pro 70,já ficou meio enjoativo.Mas parabéns pela persistência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabéns mano sua conquista no gc de conseguir o lvl 80 o gc está fácil de upa mesmo mais eu tenho uma preguiça :pensativo: [/color][/size][/font][/i] Acima do 75 está dificil pakas pra upar amigo. Teve um cara que 2 dias depois do LV80 chegar já era 80 (postei até um tópico com os acessórios do infinito que ele colocou lá no GCTW :yes:). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Érr Nòix Que Voa BruXãØ' :fuma: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados