Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Almas do alquimista [NOVO EVENTO]


Posts Recomendados

Mano so me responde uma coisa Porfavor!! Quando aparecer "Foi recarregado com 3 vidas" Tem que aperta ok pararece as 3 vidas e a alma do Alquimista ou ja tem que desconectar a internet sem Aperta ok. ME RESPODNE AI POR FAVOR?:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so me responde uma coisa Porfavor!! Quando aparecer "Foi recarregado com 3 vidas" Tem que aperta ok pararece as 3 vidas e a alma do Alquimista ou ja tem que desconectar a internet sem Aperta ok. ME RESPODNE AI POR FAVOR?

 

sim vc da ok normalmente pq o ''bug'' nasce de vc tentar entrar em um servidor sem ta conectado na internet.

 

vc da ok na mensagem e desconecta da internet,logo em seguida tenta entra em um serve e segue o tuto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, fiz exatamente como tá no tópico..

 

Organiza isso direito cara, explica corretamente, muito mal explicado.

 

vc fez algo errado

mais explicado do que ja ta cara n da pra desenhar =/

olha faça novamente o tutorial com mais atençao e se msm assim nao der certo, mande um recado pessoal pra mim pra que possamos resolver o problema juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fez algo errado

mais explicado do que ja ta cara n da pra desenhar =/

olha faça novamente o tutorial com mais atençao e se msm assim nao der certo, mande um recado pessoal pra mim pra que possamos resolver o problema juntos.

[/color][/size][/font][/b]

 

Olha, eu fiz o seguinte...

 

Esperei a mensagem foi recarregado as vidas, cliquei em ok.. desconectei a internet, mudei de servidor e esperei a mensagem do " tempo ", depois conectei a internet novamente e entrei em outro servidor, ganhei um alma do alquimista e dei ok, fui olhar o diário tava no 00:00:00, desconectei a internet denovo, fiz o mesmo processo de mudar de servidor e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz o seguinte...

 

Esperei a mensagem foi recarregado as vidas, cliquei em ok.. desconectei a internet, mudei de servidor e esperei a mensagem do " tempo ", depois conectei a internet novamente e entrei em outro servidor, ganhei um alma do alquimista e dei ok, fui olhar o diário tava no 00:00:00, desconectei a internet denovo, fiz o mesmo processo de mudar de servidor e nada..

 

olha eu vou ver hoje se ainda ta pegando,se pegar eu vou tentar um novo metodo que funcione no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu fiz isso hj só, mais tipo ao inves deu receber apenas uma eu recebi 5 e so deu pra fazer isso uma unica vez e tb recebi 5 pergaminhos, nao sei se tem algo aver eu fiz isso era 00:06h

NAO CRITIQUEM SE DESCORDA DE ALGO SO POSTEI PQ ACHEI Q FOSSE AJUDA ALGUEM AI fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ganhando pergaminho agora

mto gente vai fazer para pegar

pergaminha e não alma do

alquimista se funcionar

é claro, sem mi eskecer

do topico é claro, organizado

e tudo com ss comprovando o funcionamento

 

 

:amor:VLW:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.