lucciisk8 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Boa tarde membros da web cheats! Vou ensina-los um bug daqueles colares em formato de pentagrama que vc ganha ao se conectar ao jogo e ao completar o diário. É um bug simples e acredito que a maioria vai conseguir fazer. 1º -Vc terá que esperar até dar meia noite. assim que o diario do gc virar (assim que der meia noite no gc),vai aparecer uma mensagem dizendo ''foi recarregado 3 de vida'' mas nao vai aparecer uma mensagem dizendo que vc ganhou mais uma alma do alquimista. 2º -Assim que aparecer a mensagem que foi recarregado 3 de vida vc desconecta da internet e muda de servidor (SEM CONECTAR NA INTERNET).Vai demorar uns 2 minutos e aparecer essa mensagem: 3º -Depois que aparecer esta mensagem reconecte a internet denovo e entre em um servidor diferente ao que vc estava na hora que virou a meia noite. exemplo: vc estava no servidor da elesis, virou a meia noite e apareceu a mensagem que foi recarregado 3 de vida, entao depois disso vc desconectou da internet,clicou em um servidor,apareceu a mensagem do erro,agora vc reconecta da internet e entra no servidor lire, arme, qualqer um menos elesis. 4º -Ao entrar em um outro servidor,olhe para o seu diario, ele vai estar como 11:59 , faltando um minuto para a meia noite, entao espere dar meia noite que vai aparecer ''foi recarregado 3 de vida'' e vc ganhara mais uma alma do alquimista. 5º -Faça isso quantas vezes quiser. PROVA: podem ver que eu tenho 104 almas fora o pacote que ja criei pra arme, e nao tem como eu ter tudo isso sem o bug porq o evento comessou na quarta passada e o tempo nao é suficienten ganhando uma por dia e por diario é isso ai gente , eu volto mais tarde com mais bug's. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Sub. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom o conteúdo, esse bug já é conhecido porém sempre útil. Parabéns pelo tópico organizado e comprovando o funcionamento. Obrigado por compartilhar ! Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 muito útil porque vamos poder pegar mais partes do set ou ate completa - lo para todos os chars antes de encerrar o evento. pena que ainda não é meia noite pra poder testar. rs vlws =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLLMath 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Meia noite vo testa Eba'', colocar o visu em todos uhu, flw maniin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Meia noite eu dou uma testada,mas parece que e funcional pois o conteudo tem provas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabens pelo topico.. ficou muito bom.. conteudo bom tmbm.. pena que pra mim i dormir depois da meia noite fica ruim.. po que acordo antes das 6 da manhã... e ainda tem q ir pra escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Topico organizado, com cores e imagens. E o conteudo parece funcional. Meia noite eu testo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxben10 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mais ten como en outra hora do dia Ex : Manha ! Me ama Me odeia desista me siga é o melhor a fazer ! [/url]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O famoso bug do disconect... :lol: Me parece funcional!! meia-noite vou testar!! Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ineto 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mais tipo é pra puxar o cabo da net ou desliga ro moldem pq da outra vez teve que ser o molden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 parabens pelo topico.. ficou muito bom.. conteudo bom tmbm.. pena que pra mim i dormir depois da meia noite fica ruim.. po que acordo antes das 6 da manhã... e ainda tem q ir pra escola sei como é, tbm acordo cedo e vo pra 1º escola, depois pro estagio e ainda anoite v pra escola, chego e vo jogar até meia noite e meia,1 sei la. mais nem é tao ruim se eu fosse vc fikava pelo menos uns 3 dias indo dormir 1h pq pow pra ter 200 almas vale a pena =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nossa cara sem comentários hein. Parabéns pelo tópico. Eu nem sabia aeuaehuaeuheh Vou usar isso aí agora, ficar lotado de Alma da Alquimista -q Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Legal amigo. Quando for meia-noite eu vou ver se funciona mesmo. Vou ficar com sono, porque eu estudo pela manhã :preocupado:. Obrigado por compartilhar. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 só uma dúvida aqui, q q elas fazem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 só uma dúvida aqui, q q elas fazem? elas servem para criar um pacote visual do novo evento que é mo daorinha *-* se junta 3 delas e 5 orbes brilhanter que dropam em tela e cria uma parte tipo a luva, depois a bota e assim vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ótimo Tópico só falto Centralizar pra ficar show,Tópico funcional,Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom o bug eu tentei ontem anoite e pego certinho agora tenho 200 almas do alquimista ^^ @topico O topico esta muito bom bem organizador com cores e foto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 dahora chapa gostei do seu topico. esse bug que usar o disconect é muito util parece que da pra fazer muita coisa quando vc desconecta a net no momento exato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 sim realmente acho que funciona esse negocio de desconecta a internet hum valeu por está compartilhando :aplauso: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Muito bem observado, aposto que várias pessoas vão fazer ahuhuaahua boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Eitaaaaaa 104 almas do alquimista... Daqui a pouco vai dar meia-noite, e vou testar, de qualquer jeito vou dar meu Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 bom ja temos as almas... falta os orbes kk:piscadela:kk bem eu vou pegar as almas, até pegar os orbes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Meia noite nem posso mas um dia vou tentar , não tem outro dia, mas tbm tem um que você salva a pasta do GC que marca as horas e depois quando marcar presença faz o mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1572008 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 aqui não deu certo... fiz tudo do jeito que estava ai mais nao aconteceu nada. mais tipo aki em casa eu uso roteador eu so retirei o cabo do pc, vc acha que eu devo desligar o modem ou o roteador??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 aqui não deu certo... fiz tudo do jeito que estava ai mais nao aconteceu nada. mais tipo aki em casa eu uso roteador eu so retirei o cabo do pc, vc acha que eu devo desligar o modem ou o roteador??? axo que vc nao ta percebendo mais ta esqecendo algo. Mas se vc tiver certo de que fa tudo certinho entao remova o cabo do computador. eu uso computador e notebook:no computador eu tiro o cabo do modem que é ligado no modem e no pc e ja no notebook eu so desligo o botao da wifi mas com computador eu tive mais dificuldade pra fazer, so que msm assim consegui, entao vc tbm consegue =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados