Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tema para desktop (K-ON!)

flavgen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera!

Baixei um tema de K-ON! aqui e quero compartilhar com vocês.

Link do torrent do tema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instruções de instalação:

Por se tratar de um tema em japonês, se você tentar instalá-lo normalmente, vai receber sempre mensagem de erro.

Para evitar isso, modifique o idioma de entrada unicode do windows para Japonês.

No windows 7/vista, faça o seguinte:

Vá em painel de controle - Região e idioma, e clique na aba "Administrativo".

Feito isso, clique em "Alterar Localidade do Sistema", e altere para Japonês Unicode.

Para o windows XP, não estou lembrado, mas é algo bem semelhante, visto que pouca coisa mudou no painel de controle administrativo de um SO para o outro.

Agora que você já alterou o idioma do seu windows, pode instalar sem problemas o tema, não esquecendo que se você utiliza windows 7 ou vista, precisa executar como administrador.

Após concluída a instalação, execute o programa, e você terá a seguinte tela:

Aqui a tradução de cada uma das opções:

Agora as opções de cada um.

Primeiro, para os wallpapers:

Após escolher a resolução, aparecerá um pop-up com três opções:

A primeira, mantem o wallpaper em tamanho original.

A segunda e a terceira redimensionam para caber na resolução do desktop (se alguém notar diferença entre ambas, avise. Eu não vi nenhuma diferença, talvez pela minha resolução).

Agora, para os ícones:

Escolha o ícone, e aparecerá um pop-up com opções. São elas, em ordem:

*Computador

*Network

*User Files (Vista)

*Documentos/Meus Documentos

*Fotos/Minhas Fotos

Na próxima coluna:

*Musicas/Minhas Musicas

*Videos/Meus Videos

*Lixeira (Vazia)

*Lixeira (cheia)

Para usar o relógio:

Botão direito do mouse, aparecerá um pop-up:

As opções, em ordem, são:

1 - Ajustando o Alarme

2 - Ativando o Alarme

3 - Estilo de hora, de 24 horas ou 12 horas am/pm

4 - Sempre no topo

5 - Não pode mover o relógio

6 - Mostrar ou não no sys tray

7 - Iniciar com o windows

Para os mascotes:

1 - Não pode mover do lugar

2 - Colocar icone no sys tray

3 - Iniciar com o windows

Para o calendário:

1 - Mês anterior

2 - Próximo mês

3 - Sempre no topo

4 - Não pode mover do lugar

5 - Mostrar agenda ao iniciar

6 - Colocar icone no sys tray

7 - Iniciar com o windows

Para as vozes do sistema:

Bem, você pode alterá-las pelo próprio software, que é bastante incompleto, ou pode alterá-las pelo windows (foi o que eu fiz, e recomendo).

Pra quem quer alterar pelo programa, os botões são os seguintes, da esquerda para a direita:

Iniciar, Shut Down, Esvaziar lixeira, E-mail recebido... e o último botão é para voltar ao menu anterior.

Agora, se você prefeir fazer pelo windows, faça o seguinte:

Vá ao painel de controle, Som, Sons, e lá você pode escolher os sons para os eventos do windows.

Para alterar, clique em um evento, e clique no botão "Procurar". Vá até a pasta que instalou o tema, vá na pasta Voice, e abra qualquer uma delas. A partir daí, você poderá escolher entre elas na própria caixa de sons do windows, todos os sons daquela pasta, para aquele evento, sem ter que usar o botão "procurar" novamente.

Por enquanto é isso. Se alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar.

Créditos e postagem original:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-ON! é um dos animes mais sem sentido que já vi.E um dos meus prediletos xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Legal eu tenho alguns temas aqui também do hellsing, elfen lied, clannad e tenho alguns outros quando eu achar eu posto aqui também ta em algum lugar aqui no meio das minhas pastas :p

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sou bem atrasado nisso, me esclarece uma pergunta ? Esse tema, além de mudar a imagem do Desktop, acontece mais o que ?

Na verdade, você mesmo define o que quer mudar. Ele não é daqueles temas que mudam tudo (icones de pastas, imagens de fundo dos menus, etc), simplesmente acrescenta as opções pra você mudar como quiser.

Uma vez que você instala o tema, ele vai apenas ficar lá sem fazer nada, como se você não tivesse instalado. Se você quiser adicionar um relógio personalizado de K-ON, você abre o software, escolhe o relógio que quiser, e simplesmente arrasta ele pro desktop.

O mesmo vale pros wallpapers, que você vai no menu do software, e escolhe algum (se quiser manter o seu original, também pode).

Se você quiser alterar os sons dos eventos do windows para as vozes das personagens, basta fazer como descrito no primeiro post, do contrário, vai continuar da mesma forma. Acredito até que seja possível usar esses sons com os de outros temas. Assim que tiver tempo, vou testar com o tema da Manami que tenho aqui.

Link para o comentário

Achei bem interessante, mas da mesma forma que muito trabalhoso. O próprio Windows, fornece diversas opções de relógios, adicionais, calendários, sem precisar de um trabalho extra.

Bom, e para mudar o wallpaper, basta pegar um na internet. Deixando claro que gostei muito, mas no meu caso, eu não arriscaria fazer isso.

Sobre os temas, eu entendi, e imaginei que mudaria tudo automaticamente. Mas a forma de escolher também é boa.

Link para o comentário

Achei aqui alguns temas que eu tinha aqui não sei se funciona pra windows 7.

Eu odeio esse windows então eu usava no windows xp, vou deixar um link aqui com uma pasta no media fire la vai ta todos temas que são do death note, evangelion, vampire knight e elfen lied.

ps. tenho mais perdidos no meio das minhas pastas e to dando uma geral no meu pc, conforme eu for achando vou postando mais naquela pasta do mediafire :)

@edit

Esqueci de por o link :x

Ta ai ja coloquei alguns outros que achei aqui

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.