Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclareçendo: Thor / Grand Chase

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi Um tópico engraçado akii sobre as Semelhanças Bom Mjolnir No filme Thor é seu Martelo ( Em Ragnarok Existe um Item chamado Assim, em Grand chase é a missão + o Aron usa Golpes com Martelos!)

tumblr_lkive67G8C1qirrmso1_250.jpg

Curiosidades:

Na mitologia nórdica, o Mjölnir (em português: aquilo que esmaga; pronúncia: miêlnir) é o martelo do deus Thor (ou Tor), um deus principal associado com o trovão naquele sistema mitológico --> Viu como se pronuncia o Nome da Missão??

O Mjölnir é tão pesado que só Thor, com sua força gigantesca e usando o cinto Megingjard consiga levantá-lo. -->Este é um item de Ragnarok (Outro Jogo da Level UP)

Mjolnir Me Atacando ;/

tumblr_lkivsq3qrq1qirrmso1_500.png

Podemos Deduzir =3 Que LEVEL UP Se Baseia Um Pouco na Mitologia ^-^ nada D+ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem pode ter razão mas lembrando o Aron é um anão seria algo relacionado a thor quando ele levanta os braços para descer um martelo dos céus quando sair alguns raios neh xD

E na história Aron diz que o grand chase tem que provar sua inocência numa luta e eu dei uma olhada no nome Aron e achei isso aki

Significado do nome Aron

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Bem verdade que o grand chase tem haver com a mitologia da Koréia em vlw cara xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.