Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como filmar seus jogos de CrossFire


.Cone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como filmar seus jogos de CrossFire

 

Eu recomendo um programa chamado Fraps, o Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

 

Funções:

 

General:

Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

 

77666.jpg

 

FPS:

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

 

A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.

 

77667y.jpg

 

Movies:

Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d`água durante os primeiros 30 segundos das gravações.

 

Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.

 

77668.jpg

 

Screenshots:

Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.

 

77669.jpg

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

Baixaki.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom, o melhor programa para gravação de jogos é o 99FPS porque ele não deixa lag no pc,

 

tópico de grande utilidade, mas acho que esse tema é existente.

 

Muito obrigado por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

O FRAPS é um dos melhores programas para se gravar partidas.

Ele é tem uma ótima qualidade de imagem, e o mais imoprtante não da muito lagger dentro do jogo, facilitando a melhor jogabilidade !

@Tópic

Organizado, mais eu acho que você poderia adicionar mais imagens.

Dentro do jogo, e detalhar.

Ficaria ótimo.

agradecido, parabéns.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.