wanderson rlx 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Oi gente Eu tava navegando na net e olha o que eu achei eu ri pakas :hm::hm::hm::hm: Se esse video ja tiver sido postado aqui me desculpe. Gostou do video Agradeça Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sky.Ongers- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nussa eu ri pakas video muito interessante vlw por compartilhar:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 se foi postado eu n vi.. cara... ri pakas... ja penso... ... mas sepa que se eu tivesse uma conta dessa eu ia ficar até pior... kkk... sera que existem mais videos desses estilo no youtube? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 se foi postado eu n vi.. cara... ri pakas... ja penso... ... mas sepa que se eu tivesse uma conta dessa eu ia ficar até pior... kkk... sera que existem mais videos desses estilo no youtube? [/size] Eu estou procurando se existir videos tipo este aqui eu irei postar se achar Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ashashash muito fods ri pacas vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~#cathfire 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 KKK' #Racheideriir cara muiito boom! valeu por postar continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragss 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 kkkk. Legal pakas,"calma querida, sua acc é boa" . Vlw por compartilhar com a geral. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 kkkkkkkk muito bom cara o vídeo!! Vlw cara!! Levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vídeo bem legal mano. Eu ri muito. ''Vou ser zuado em comunidades sem membros."[/Quote] Ri muito dessa frase do Adolfinho(hummmmmmmm). Obrigado por compartilhar. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dj]Gunax 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara eu ri pakas kkkkkkkkkkkk pakas mesmo com uma conta dessa eu em contentava com a da empregada meu char lvl mais alto e 55 Ei como funciona e negocio de PPjoy e mouse recorde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Meu deus cara cai da cadeira do Pc agora ri muito,vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Até Hittler jogava Grand Chase... HAUSHAUSHAUSUASH Que tenso, gostei :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 :lol::lol::lol::lol:euri.Até o ritler nao gostava de arme lire e dio kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nossa que video é esse muito dahora Hitler perder a acc do gc é loco demais ate a conta da empregada é melhor que a minha eita.kkkkkkkk:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara euri d+ :lol: frase mais engraçada foi "Todos Arme/Lire/Dio user saiam da sala" mt engraçado devia leva thx de todos >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nossa mt engraçado eu ri mt vlw por postar :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 noussa mano os caras deve ser soldados de guerra e a legenda tudo diferente e bem engraçado valeu por está compartilhando :nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 esse video vc tirou de u msite n me lembor o site :segredo: acho q o khan grand cahse ou algo assim '.' É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 muito bom Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados