Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atençao programodres]Hacker de hp

Compartilhar

Posts Recomendados

vei pra q vcs criam um hacker e poe a desgraça de hack de hp?esses filhos da puta tudo usa em pvp!

nao adianta falar que é pra up , pq se tem o autokill e one hit os mob nao vai conseguir dar dano!

"ah mais o meu char é lv baixo" fodac , tem a desgraça do autokill pra isso! e o one hit se vc kiser ganhar xp +se vc é lv +baixo ou +alto vc n ganha xp!

entao parem de postar essa poha ja to cançado desses noobs filhos de uma puta descabaçada usando hacker no pvp!

ja perdi a conta de qnts x ja aconteceu isso cmg!

entao pra q a desgraça do hack de hp? pra filhos das putas usarem no pvp????

parem com isso na moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeira se vc nao gosta de hacker de hp faca um sem hp so com auto killl e one hit ai vc vai ver o trabalho que dah pra fazer um e ainda por cima os programadores fazem o hacker postam aqui e ainda por cima ficam reclamando imagina se tiver que pagar para usar ai ninguem ia gostar mesmo tah em arrea errada da proxima vez preste mais atençao antes de postar

abraços!!

Link para o comentário

amigo primeramente area errada

se não gosta de hack de hp crie o seu propio pessoal não tem que parar de criar so pq vc mando

se lutar contra hack de e hp e simples denuncia bem vai ser inutil pq a lug raramente bani pessoal que usa hack geralmente bani por anuncio essas paradas

Link para o comentário

Certamente você deve ter perdido para algum caro usando esse hack, mais tudo bem.

O HP Hack serve para alguem que deseja completar a missao só que não possui o level suficiente, mais você disse que tem one hit e hit ko... Mais tem gente que prefere jogar...

Link para o comentário

@Topic Os que postaram antes de mim ja disseram tudo, todos fazem de graça, ninguem é pago pra nada, e outra coisa, eles apenas fazem, usa quem e como quiser, então não vem pedir para os programadores pararem de fazer, peça para os que utilizam do mesmo pararem de utilizar.

@Off-topic Eu realmente acho, de certa forma, inutil jogar com hack hp full e batendo, de certa forma jogar correto mas com HP full.

Acho uma tremenda perda de tempo, pois voce estará matando na mesma velocidade, unica diferença é que não vai morrer/sofrer danos.

Não vejo graça jogar assim, ou eu uso onehit/autokill, ou eu jogo a missão sem nenhum hack, nao vejo graça jogar com hp infinitio, melhor ir logo de uma vez, se ta usando hack, pra q ficar demorando =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.