Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05

Compartilhar

Posts Recomendados

caraeu faço tudo direitim como no tutorial mas n da ele n abre ajuda ae pls.

Obrigado. :smiley::star::star:

Faz assim:

1 - Abra o o Trainer [se for Windows Vista ou Windows 7]

-

2 - Clica em dois anúncios que vai aparecer, ai vai abrir uma aba do Internet Explore, ai você fecha.

-

3 - Ai no Trainer vai aparecer "Open Trainer" , se aparecer isso é que você fez tudo certo por enquanto.

-

4 - Abra seu Grand Chase, quando o botão "Entrar" do GC fica laranja você clica em "Open Trainer" no trainer.

-

5 - Clica em "Entrar" no GC.

-

6 - Faça o login, crie uma sala

-

7 - Vai no Trainer ative o cheat que você quiser

-

8 - Entre na sala quando matar o Boss [CHEFÃO] desative o Cheat que você ativou quando entrou na sala,

-

9 - Depois é só repetir o passo 7 e 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DustinRox

Só não jogar com pessoas que não conhece, não usar no PvP, não sair falando que tem hack que tá tudo bem.

@"Clipper"

Não tem Keylogger , é tudo boato u.u

@leoxff

O que não entendeu? '-'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Nao é boato nao,pois tem um post aki q fala como identificar se seu pc tem um keylogger.

@Hack

Eu baixei o hack td e tal deu pra usa ate a hore de carregar a missao,ai meu GC fexou DO NADA e agota toda vez que eu abro o GC e fecho dpois n consigo acessar a net e tenho q reiniciar o pc.E a net ta boa em outros pc's da casa.PQ ISSO ACONTESSE ???:chorando::chorando:

a e meu pc é win. seven ultimade

Link para o comentário

Cara para que o KeyLogger seja só mais um bagulho no seu PC, Depois de usar é só finalizar processo do PCheats que fika como se você naum tivesse nem clicado

Após parar de jogar aper Ctrl+Alt+Delete clique no aplicativo do PCheats clike com o botão direito e vai "ir para processo" vá no botão "finalizar processo" e clike em ok em todas as janelas que aparecer

Prontu é como se nada tivesse ocorrido =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.