k@k@chi 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom, aqui quando eu cliko em entrar o hacker abri normal mas... fica só aparecendo Game Guarde carregando :sarcastico: O que eu faço? Desde já agradeço se puderem me ajudar :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @spargo Instale esse (des)compactador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @k@k@chi Ele fica assim até o GC abrir... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2kd 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ai galera ta funfando :yes::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTutasx 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Meus parabems ótimo topico, hack funcionando, fotos vidio aula etc... eu digo, merece fixo! Obrigado funciono legal aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujunorton 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 esse erro eh de missao tipo na missao antes de chegar no chefao... la vc muda do auto kill para o one hit q deve parar de buggar... um cara tinha postado ai... e ele falo q eh assim ainda nao testei mais vou testar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom topico Vlw awe cara vou baixar em todos pcs da lan q eu trabalho menos no meu KKKKKKK vlw continue assim tenha um bom feriado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksena 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Valeeu manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco147 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Pow cara vlw mais eu não to clicando na opção do PCheats estou clicando na opção Hacker ate agora não travo nei deu erro o GC ta indo de boa aqui :yes::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikabo01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Fika dando Erro no socket me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androzinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nossa Vcs Sao Nota 10... Muito Obrigado Msm :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinamt12 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 te amooooooooooooooo se eu fose mulher casava com vc amigo mais é tudo isso por causa dese hack utimo se vc tiver um menhor que esse eu me mato mais eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzosouza1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 filho da puta vai toma no cu vai se fude caralho toma no cu seu corno e tbm vc Tem cara de retardado :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns, funcionou perfeitamente, levou thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinocafixe 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Comoo eu faço para usar Oo Plaza Gp ?? eu entro só quenão aparece Nadaa Mee ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemhp 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 MT boom funfa mesmo mano bem organizado levo meu thanks 10 posts [x] 50 posts [ ] 100 posts [ ] 200 Posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts[ ] Eu sou um user do lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @vinocafixe Ativa o Plaza GP, vai no minigame e destrói uns 30 barris, saia )ou morra( e terá muito GP :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom Bart , eu pensei que tinha postado já . Então voce disse que fecharam aquele eu acredito . Hack agora ta funcional alguma coisa modificaram nele . Gostei muito do Tópico Organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chazzgc 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Gostaria de saber se este hacker é totalmente funcional o auto kill Em mjölnir, pois o Realeza Scrip que estava usando deixava as aranhas mecanicas vivas... gostaria de saber se esse funciona e mata td os bixos de lá. Agradeço se alguem respoder. Chazz aki~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferguson180 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Testareei *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @chazzgc Sim amigo, mata tudo. Sobra nada .rs @Ferguson180 Espero que dê certo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsenna 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 vlw mano pela dica leva meu agradecimento continue sempre assim:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Otimo post :) leva Meus Tanks ' continuee assim mulek ' que você vaii longe ' ____________________________________ CreateThread(024F0000) label(newspeed) 024F0000: push [newspeed] call InitializeSpeedhack ret newspeed: dd 3F800000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheChuck182 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Já baixei e vou testar aqui, depois edito pra dizer se pegou aqui. Você poderia colocar no tópico quais hacks não funcionam pra adiantar pra gente ;D @Edit Totalmente Funcional recomendo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBCIOXD 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 :sarcastico:Como Edito esse hack tem que ter progama :chingando::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @FBCIOXD Sim, para editar precisa de programa. Mas pq você iria querer editar o hack? o.O Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados