icarosoler 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Pack by Felipe Bem galera o Felipe da comunidade do Orkut fez esse pack q eu postarei agora: Conteúdo Pointer ATIVADOR DE POINTERS Personagem: »Demage Hack -freeze em 20000 :Descrição:Para poder mantar com um golpe »Hp Hack -freeze em -2 :Descrição Vida infinita.nunca morrera »Pulso Hack -freeze em 3 :Descrição Somente para (Ronan Defensor) »Conjuração HAck -freeze em 1 :Descrição Somente para (Ronan Inquisdor) Mascote: »Mp Pet Hack -freeze em 1 Missão »Stage Hack -freeze no valor da missão Auto Kill Missão *15 monstros freeze- todos em 0(n esta funfando completamente esta pela metade, entao recomendo usar auto-kill com Damage) Parceiro Damage Hack Parceiro -freeze todos em 20000 Slot 2 Slot 3 Slot 4 Downloads: Rapidshare: http://rapidshare.com/files/176502298/Super_Pack_Hack_By_Felipe_24-12-08.CT.html Easyshare: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Todos links estao funfando corretamente)Se n tiverem me avisem. Tutorial: Bem tenha baixado um Moonlight Novo(02/03/09) Ok,tendo o Moon baixado faça todo o processo do Main.exe e tal... Blz,daí vc entra no jogo e escolhe um server. Fique na aba de PvP(qualker canal). Tbm tendo o Hack Pack baixado vá no Moon e aperte no botão XD. Apertado o botão aperte Ctrl+o, procure pelo Hack Pack em seu PC(deixe ele no Desktop de preferencia) Selecione ele(2clicks) pronto. O Pack inteiro vai aparecer na Lista XD.Para ativá-lo clique no "ATIVADOR DE POINTERS". Aparece uma mensgem de Erro, de OK.Pronto esta feito o pack daí eh só freezar qual vc ké.Vlw. Dúvidas postem, vou tentar responder a todas. Créditos Pack Hack by:Felipe da GC Taiwam da comuniade do orkut Descrições by: Madaraw Pelos links para download: são todos meus. Post:Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bon0X 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 ta bom o topico leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Bom isso e um mini pack ne + vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 2 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Pessoal o Auto-kill do Pack n ta funfando completamente, por isso eu recomendo q usem auto-kill com Damage para n correr riscos.Vlw Fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 é nao ta muito bom mas fazer oque vlw por contribuir =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fkmh 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 vc n pois nem um link, soh ta escrito Rapidshare Easyshare Megaupload Sendspace ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 2 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2009 E agora melhoro?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados