Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hitz kill - aguardem


Posts Recomendados

Estou achando que esses caras que ficam postando essas coisas : " fiquem on para pegarem o hack " poderia ser um dos administradores do fórum , que , por este ser dele , quer ganhar mais publicidade .

Isso é apenas a minha opnião , mas se sair vai ser bom e ruim ao mesmo tempo ahuaeh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou falar nada do rapaz que quer postar o one hit ate porq nao conheço ele.

 

Mais unica razão que passa pela minha cabeça do cara postar um hacker por um determinado tempo e pra que todos fiquem doido pra fazer os downloads pensando que vai estar com um hacker raro e simplesmente baixam um keylogger pra perder a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera presta atenção nisso , se ele postar mesmo isso voces primeiro de tudo façao uma scan do arquivo , verifiquem se nao tem KL , Trojan ou outros tipos de virus e só assim se não tiver executem e testem é só um breve aviso pra depois n criarem tópicos inúteis chorando por q perdeu itens e etc.

 

Att canarinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera presta atenção nisso , se ele postar mesmo isso voces primeiro de tudo façao uma scan do arquivo , verifiquem se nao tem KL , Trojan ou outros tipos de virus e só assim se não tiver executem e testem é só um breve aviso pra depois n criarem tópicos inúteis chorando por q perdeu itens e etc.

 

Att canarinho

 

 

apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto a repetir... esse topico e uma perda de tempo, primeiro q se o cara for postar ele irá fazer outro topico...

segundo q ele crio o topico, ñ posto provas do desenvolvimento e nem do funcionamento do hacker...

terceiro e o mais importante, a manutenção ja foi feita, e nd do hacker ainda...

 

TÓPICO INUTIL em meu ponto de vista, deviam dar CLOSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.